Sinal de REnascença

Tenho quarenta e cinco anos, no mínimo há dezoito faço atividades físicas regularmente. Álcool? Bebo! Porém, não mais que água. No mínimo há vinte me preocupo com a alimentação. Como lixo? Lógico que sim, mas sou bem regrado…

De vez em quando encontro algum amigo de infância que diz que estou "em forma", pois não tenho "tendência para engordar", pode? Corro igual a um guepardo três vezes por semana, corro (jogar é outra coisa) mais 90 minutos no futebol aos domingos, pedalo, faço flexões, prancha, me abstenho de um monte de guloseimas, e o estar nas medidas padrão é uma mera obra do acaso…

Acho que é a fase da minha vida que mais gosto do que tenho por dentro e por fora. Mas quero me ater ao exterior mesmo. Como todo preto que foi criança/adolescente nos anos 80/90, eu me achava feio, para piorar, eu tenho um sinal de nascença no peito que eu odiava, hoje em dia até me esqueço que ele existe…

Eu não sei se vocês já perceberam, mas hoje em dia sou um "nojo", mas bonito do que eu, só acho o sujeito que vejo diariamente no espelho 🤣🤣🤣 (ignore o emoji, estou falando sério)...

Voltando a falar do sinal de nascença no peito, que hoje em dia não me incomoda, percebo que ele deixou traumas. Exceto na praia, não fico confortável sem camisa na frente dos outros. Quando posto fotos sem camisa nas redes sociais, não é apenas "exibicionismo", é superação também…

E EXIBICIONISMO! Sem aspas.