EU VIVO NA SUPREMA FELICIDADE!

A meta suprema do sábio é a conquista de si mesmo. É impossível expressar um milésimo da profundidade da minha gratidão. Olho para todos os meus quarenta e dois anos anteriores e vejo claramente que um Espírito Bom sempre esteve comigo. Ele sempre está comigo. A minha vida poderia ter dado errado várias vezes, se as minhas ilusões tivessem sido realizadas. Hoje, eu desejo que ninguém consiga realizar os próprios sonhos, porque os sonhos são ilusões. Plenamente felizes são as pessoas verdadeiras, naturais, espontâneas, de coração bom. Essas são protegidas e favorecidas pelo Céu, pelo Espírito Supremo. Muito obrigado, Vida! Eu vivo na Suprema Felicidade!

Eu conheço o Nirvana! Conheço a Terra Pura de Buda! Conheço a ataraxia! Conheço o Céu! Conheço o Paraíso! Conheço a Felicidade Plena! Não me importo mais se me chamarem de louco, de maluco, de tolo, de doido! O que me importa é o que vivo!

Muito obrigado, ó sábios da Humanidade! Muito obrigado, ó Espírito sem nome, sem definição! Muito obrigado, ó meu Criador, Guia e Protetor! Podem espalhar: o indivíduo cujo nome neste mundo é Domingos Ivan Barbosa enlouqueceu de verdade!

Uruçuí/PI, 25 de abril de 2022.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 25/04/2022
Reeditado em 25/04/2022
Código do texto: T7502856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.