PEDIDO DE UM LOUCO! (NÃO REZE NEM ORE POR MIM!)

Eu, Domingos Ivan Barbosa, peço, por favor, que ninguém reze nem ore por mim, nem durante a minha vida, nem quando eu morrer, pois é desnecessário rezar ou orar. Deus não é político, nem criança, nem empregado de ninguém; Ele não é cego, nem precisa de oração de ninguém para proteger um filho Seu.

Ninguém é mais importante do que ninguém diante de Deus, nem é autoridade ou intermediário. Muitas pessoas enchem Deus de deveres e obrigações, como se Ele não estivesse vendo do que precisamos.

O meu Criador, Guia e Protetor está dentro de mim e vê tudo. Ele sabe do que preciso e não impõe condição para me proteger.

Hoje mesmo, dia da produção e escrita deste texto, Ele me livrou da morte, e eu não fiz nenhum pedido ao meu Criador. Não tive nenhum arranhão. Cochilei. Bati o carro, e estou e sou feliz, celebrando a vida e agradecendo ao meu Criador, Guia e Protetor. A vida é bela, preciosa e rara!

Pastos Bons/MA, 6 (seis) de abril de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 06/04/2022
Código do texto: T7489551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.