SILÊNCIO REVERSO

Bom Dia Caminhantes.

Desejo, para todos nós, um Final de Semana Tranquilo e Repleto de Amor... com tudo que a Tranquilidade e o Amor representam.

Percebi que existe um termo, no tratamento psicológico, conhecido como Psicologia Reversa.

Há dias venho pensando em como reaver o Dom do Silêncio, da minha infância.

Minha Criança Interior se recusa a adolescer; adultecer; envelhecer; senecer... entrevada; amordaçada; manietada; ameaçada; rotulada.

Ela se recusa a não sorrir quando está Feliz; não abraçar, apertado, as pessoas a quem Ama; a não dizer a Sua Verdade por conveção; a se encolher diante do Abismo do Medo.

Pois bem, hoje, é o meu primeiro dia de Silêncio Reverso... não pude começar ontem... alguém me lembrou que era primeiro de abril.

Pelo sim, pelo não... preferi iniciar agora!

Ela, a Minha Criança Interior Ama Música 🎼🎵🎶🎺🎻📯🎹📀, as que tocam fundo o seu 💖.

Iniciando o Tratamento.

1... 2... 3...

MÚSICA MAESTRO!!!

Obs: Ler ouvindo Oswaldo Montenegro - "Sem Mandamentos" Música pra fazer Feliz.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 02/04/2022
Código do texto: T7486238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.