PARECE UM SONHO, MAS É REAL!

Parece um sonho o que estou vivendo, um sonho que nunca sonhei, a vida que nunca imaginei nem planejei. Eu sou o Paraíso, eu vivo no Paraíso, o Paraíso vive em mim. É impossível expressar o que se vive. É como o prazer que sinto ao tomar um suco de tamarindo, cajá ou maracujá: somente eu sei e sinto, com uma diferença: o que sinto e vivo aqui e agora não é momentâneo ou passageiro, mas duradouro e permanente, apesar de esta vida ser impermanente. Permanente porque eu permaneço neste Caminho e neste Mundo que o meu Criador, Guia e Protetor me colocou e que eu amo. Esta vida passa, mas o espírito é eterno e imortal. Parece um sonho, mas é real!

Uruçuí/PI, 29 de março de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

PS.: Este texto foi produzido e escrito no dia 29 de março de 2022. No Recanto das Letras, eu o publiquei no dia 30, mas, no Whatsapp e no Facebook, eu o publiquei no dia 29 mencionado.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 30/03/2022
Código do texto: T7484116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.