Eu não acredito em Deus...

Eu não acredito em Deus, pois isto seria apenas mais uma crença.

Eu o Percebo e Ele me percebe, simples assim. Eu vivo Nele e Ele vive em mim, pois não pode haver dois, somente Um.

Eu gostaria de não mais utilizar esta palavra (Deus) para falar sobre O Inominável, pois ela já está carregada de outros significados.

Deus existe antes mesmo de existir, rs.

A sociedade deu um nome ao Inominável, e assim como fez com você, formatou uma personalidade cheia de necessidades.

Criamos um Deus à nossa imagem e semelhança (não era o contrário? kkkk), e agora esperamos que ele seja o nosso "gênio da lâmpada", kkkk.

E perdeu-se o Deus Natural, que existe antes mesmo de ser chamado de Deus, que Vive através de nós, sua criação.

Sem sua criação, o Criador não sabe quem é. Ele se experimenta através de nós. Só existe Ele, o tempo todo... é só Ele.

Ah, e quem disse que ele quer ser chamado de Deus? Idolatrado, servido, temido (isto se parece mais com um tirano, rsrs)

Deus mandou (ah, e não me venha com esta história de "único filho". Pensar assim é separar-se de Deus) nosso irmão Jesus para nos ensinar.

Mas 2 mil anos se passaram e nada mudou...

Quantos mil anos mais serão necessários até que você Acorde?

Morra você mesmo por seus pecados, Jesus já nos ensinou a fazer isto. Não espere Jesus voltar, Ele nunca partiu, rsrs.

Para ver (e viver Nele) o Reino dos Céus, é preciso nascer de novo.

Deixe na sua cruz o medo. É o medo que faz aparecer todas estas coisas: a arrogância, a prepotência, a inveja, o ciúme, a ansiedade, a ilusão de ser algo separado do Criador, a ilusão de ser uma "pessoa", de estar no controle.

Se você confia em Deus, por que tem medo? Eu sei porque: Você confia em Deus, mas não acredita que ele vai atender aos seus desejos (e não vai mesmo, rsrs. Ele vai atender às suas necessidades e às Vontades Dele)

Aí você sofre, porque seus desejos não estão bem na prioridade dele, kkkk

Amados, a Vida é o que Acontece. A Vida não acontece para você nem para ninguém. Ela Vive para Si Mesma. Uma rosa não se abre para você. Ela abre para si mesma, é a sua natureza, é a Vontade do Criador.

Não existe você e a natureza. Você faz parte dela, é só mais um bichinho lindo de Deus, em seu imenso jardim, kkkk

Ah, e não leve a mal estes "kkkk", mas Aqui de onde escrevo só me resta rir.

Acho que Deus olha para nós e diz rindo "Mas... o que estes malucos inconscientes estão fazendo? kkkk"

E Ele ri de si mesmo, pois Ele é o Consciente e o inconsciente, o alfa e o ômega. Ele permite a si mesmo a inconsciência para conhecer experimentalmente a Consciência.

Como poderia saber O Que É, sem conhecer o que não é?

Uma vela acesa em um quarto amplamente iluminado sabe quem é, mas não experimentou este saber. É preciso apagar a luz para que ela se conheça, exista, se experimente.