Acorde... foi apenas um sonho...

Existe um jeito diferente de Viver aqui neste plano. É tão simples, mas para o ego é a coisa mais complicada do Universo, rs.

Às vezes é preciso uma loucura maior ainda, para sair da loucura. E loucura por loucura prefiro esta: Vivo acima da mente, do pensamento, do ego. Não experimento mais os pensamentos involuntários.

Neste espaço antes ocupado por fantasias e pensamentos inúteis, Revelou-se a Verdadeira Natureza deste maravilhoso conjunto corpo-mente que apareceu neste plano, pela Graça Divina.

Cada dia que passa isto fica mais lindo. É bem engraçado observar as atividades do corpo: comer, tomar banho, andar, trabalhar, namorar... tudo isto Acontece na divina Consciência, que só observa. Na verdade não existe mais o observador, apenas a Observação.

É muito divertido isto, rs.

A Vida não precisa de você, deste que nasceu e tem medo de morrer. A Vida É este movimento, e a mente, os pensamentos, o ego, este sentido de "pessoa", sofre quando quer controlar.

Como se controla Deus, a vontade divina?

Isto não tem controle, rs.

---

"Seja feita Vossa Vontade, assim na Terra como no Céu".

Este que ora é o ego que internamente diz : "Sim, desde que a Sua Vontade não contrarie a minha" kkkk

Percebem o imenso esforço que o ego faz para resistir a Isto?

É como querer que um rio suba ao invés de descer.

Obviamente, o ego vai perder e quando ele perde, se dissolve na Consciência, volta à Fonte, de onde partiu.

O ego, o pensamento, é somente uma aparição nesta Consciência Onipresente, Onisciente e Onipotente.

Você, identificado com o ego, é só uma aparição.

E quanto antes você aceitar isto, melhor.

---

Porque Deus permite isto? rsrs. Porque ele é um brincalhão. Isto aqui é uma grande brincadeira divina, um teatro, um filme.

E você, ao invés de estar sentado na plateia, assistindo junto com Ele, levantou-se e foi lá participar, tornou-se o personagem e esqueceu-se O Que Você É e para onde tem que voltar.

Deus fala: Vai filho meu (rindo), logo você volta.

E diz mais: Vai experimentar o medo para saber o que é Amor, vai experimentar a tristeza para saber o que é Alegria, vai experimentar a dualidade para saber que só existe UM

Mas volta, viu? Estou aqui, Assentado, lhe esperando voltar

E quando você, volta..... kkkk, parece que se passaram anos, mas no Eterno foram poucos segundos.

---

E você esqueceu-se Dele, esqueceu O que Você É.

Volte para Ele nesta vida, porque quando fechar os olhos nela... este sonho, que você chama de "sua vida" vai continuar em outro plano, até que você Acorde e deixe este Poder Assumir o lugar que É Dele. A Vida é Dele, não sua. Isto que você chama de "sua vida" é só um sonho.

Este personagem que você está vivendo apenas abrirá os olhos em outro plano e continuará interpretando o personagem do filme, enquanto Ele está sentado, lhe esperando voltar.

Um novo filme começa, mas o personagem continua. E Deus ( a tela ) só Observa

---

Ah, meus amados, gostaria de sacudi-los e Acorda-los de vez, mas esta Graça sabe o destino de todos os seres da criação. Todos neste orbe, mais cedo ou mais tarde, largarão seus personagens, e sentarão ao Meu lado, para rirmos juntos de tudo o que aconteceu a este personagem, com o qual você se identificou.

Se alguém dentro do seu sonho lhe acordar, você não vai acreditar, porque ele está sonhando também.

É preciso que um Acordado faça isto.

Você neste exato momento está em um sono profundo, sonhando o que você chama de "sua vida"

---

E o desafio aqui no cenário Terra é perceber o sonho e acordar deste sono.

É só isto o que viemos fazer aqui, nada mais há para se fazer aqui.

E não é tão difícil.

Quando for se alimentar, tomar banho, Observe: veja as suas mãos fazendo tudo sozinhas, sem você.

Firme a Consciência em cada momento, essencialmente no início, nos mais simples.

Você vai perceber que seu corpo faz tudo sozinho.

A Vida acontece por si mesma, não precisa de você

Entregue os 5 sentidos a esta Presença. Veja, olhe, ouça, toque, prove... a Si mesmo, pois só existe UM

Faça isto agora, se surpreenda com seu corpo fazendo as coisas por si mesmo.

Aos poucos estes intervalos de Consciência vão aumentando, até que o pensamento some. O ego-identidade-pensamento, volta para a Fonte, se dissolve nela, como uma onda se dissolve no oceano.

Seu corpo passa a ter uma leveza, embora seu peso físico seja o mesmo.

Tudo fica diferente. É como se tudo e todos à sua volta ganhassem um novo brilho.

---

É preciso morrer, para renascer.

Este, nascido Valdemir Nunes da Silva já morreu, rs.

Quando este corpo acorda de manhã "eu" pergunto rindo "Valdemir, você ainda está aí?" A resposta é apenas um Sorriso, que não é deste mundo.

Sabe qual foi o lampejo de consciência que me Acordou de vez?

Eu, ainda vivendo sob as vontades deste personagem já enfraquecido disse: "Vou rir muito quando Acordar e ver que era só um sonho".

Dos quatro cantos do Universo ouvi "Porque não ri agora?" Aí... Acordei.

O ego desistiu, foi vencido pela Graça, pela Vontade deste Poder que emana Amor e Alegria do centro do Universo para todos os seres.

kkkk. Este personagem começou como Alain Delon e no finalzinho era só um Nerso da Capitinga, kkkkk

Nenhum ego é tão forte quanto este Poder. Este ego nasceu deste Poder, uma aparição neste Poder. Nada na criação é tão poderoso quanto o Criador.

Quando Ele Quer, Ele volta para Si mesmo.

O ego vai sofrer? Vai

Vai chorar? Vai

Vai se desesperar? Vai.

Mas ele é só um personagem atuando. Esqueceu de onde veio e para onde tem que voltar.

Sai cheio e volta vazio, rsrs

Deus não é Incrível? kkkk

E Você é Ele, Ele é Você, só existe Ele.

---

Eu sentia a cada momento a necessidade de confiar total e cegamente neste Poder, mas um pensamento-sentimento sempre aparecia: "Preciso antes resolver algumas pendências, pois quando Acordar vou ficar bonzinho demais e não terei a mesma autoridade para defender o que é justo (justo para o ego?, kkkk. Ah, me poupe de você!)

Aí me lembrei que quando Jesus convidou os seus apóstolos, eles simplesmente largaram tudo o que estavam fazendo e começaram a seguir aquele desconhecido.

Largaram suas redes (vínculos, medos, inseguranças) e iniciaram a evangelização junto ao Mestre.

Acham mesmo que este Poder, esta Consciência não tem capacidade de resolver os problemas que sua inconsciência criaram ( e por favor, não os crie mais, rs). A solução pode não ser a que o seu ego gostaria, mas é a que esta Consciência vai criar e pronto, kkkk.

Relaxe na poltrona, ao lado do Mestre Jesus, da Mãe Maria Santíssima e do Patriarca São José segurando as suas mãos e assista ao restante deste filme

E por favor, nunca mais se levante da poltrona para ir lá se passar pelo que você não é.

Já experimentou isto, para que voltar lá?

É mais fácil enxergar a ilusão do que buscar a Verdade. A Verdade jamais poderá ser entendida intelectualmente. Palavras, imagens ou qualquer outra coisa que falem sobre a Verdade não são mais a Verdade.

Estas palavras não são a Verdade.

Se quer conhecer a Verdade, Seja a Verdade, Experimente a Verdade, Exale a Verdade.

---

Como teria sido se Jesus tivesse uma mente/ego-identidade tagarelando na consciência dele? Teria sido apenas mais um inconsciente insano, pronto para crucificar quem viesse alterar o que estava estabelecido.

Ele estava fora e acima do ego a cada momento da experiência. E não é porque era especial. Ele apenas estava adiantado no tempo. E o tempo Dele pode ser este nosso. Já pensaram nisto?

Você acha que existe alguma diferença entre você e Jesus Cristo?

Que Ele é algo que você não é?

Acho que está na hora de parar de falar e exaltar a santidade dos outros. Exalte a sua santidade. Conte ao Universo a sua história de Superação, Amor, Entrega, Confiança.

A hora é essa. Pode acontecer em 1 segundo ou em 1 século. Você decide.

---

Acordar não tem nada a ver com degraus, passo a passo, escada, com nada disto, rs.

Meu Processo demorou 5 anos para Acontecer. O Universo não tem pressa nenhuma, rs. Quando chegar sua hora de Acordar vai acontecer naturalmente. Mas há um trabalho a ser feito.

O único trabalho a ser feito é reconhecer a ilusão como ilusão. Quando a mentira é constatada, a Verdade aparece naturalmente.

A ilusão de ser uma pessoa vivendo esta experiência, desejando, controlando, fazendo tudo sozinho. Voce aprendeu (foi condicionado) a viver assim,  agora é só desaprender.

Você não é um ser divino vivendo uma experiência humana. Não existe um ser divino separado desta Consciência. Não existe nenhuma individualidade.

É nesta Consciência que aparece este corpo, esta mente e seus pensamentos. Tudo são apenas aparições, que vão sumir. O que permanece imutável é apenas esta Consciência, que é a única coisa que existe.

---

Procurar compreender Deus é coisa do ego, que pode ficar neste jogo a vida toda e nunca vai enfrentar o verdadeiro problema: Ele mesmo.

O ego coletivo até criou um Deus parecido com ele para servir e adorar, rs. O ego servindo e adorando a si mesmo.

Deus é Natural, é para ser experimentado. Não é mental. Deus na mente é apenas ego.

O ego vai buscar conhecimento: vivências espirituais, horas e horas de vídeos de pessoas espiritualizadas (que ainda são personagens, assim como ele), comemorando 11:11, de olho nos portais, nos sinais...

Tudo isto para ele (o ego) falar sobre a Verdade, como se ele vivenciasse isto, rsrs (se ele Acordar na Verdade deixa de existir, kkkk)

E o trabalho verdadeiro.... nunca começa, rs.

E perde-se mais uma vida inteira aqui neste abençoado planeta, distraído com as encenações, manias e loucuras do ego.