FUI...

Indo para Minha Mítica VALI OÃS CRICOSFAN! Preciso me desinfectar desse ar pestilento, repleto dos miasmas da desumanização.

Vejo e ouço os gestos e gritos de dor.

Sinto o mau cheiro do amargor inundando artérias e veias, tomando o lugar do sangue... bestializando quem permite... martirizando os divergentes.

Vejo um imenso contigente de seres que se vendem ou comercializam outros, numa dança macabra.

Estamos condenados... se não mudarmos a direção... se não abandonarmos esse caminho sem volta, pelo qual nos guia, a Maldita Ganância... filha, mãe, madrasta e o que mais o satanás inventar, de tudo quanto é Ruim.

Preciso, urgente, parar e respirar o ar saudável do silêncio... conversar com a Minha Criança Interior e lhe contar sobre o que aprendi (e desaprendi), nessas dezenas de anos que não sentamos para trocar ideias.

Indo, para Vali Oãs Cricosfan... é pertinho, logo ali, a meio caminho de Pasárgada.

Fui.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 03/03/2022
Reeditado em 31/03/2022
Código do texto: T7464515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.