A IMUTÁVEL ARITMÉTICA DO UNIVERSO!

"Cada qual deve prestar contas de si mesmo segundo a imutável aritmética do Universo. Esta distribui o bem para o bem e o mal para o mal, dando a cada um a sua medida de acordo com suas ações, palavras e pensamentos, e vigilante, exata, imutável e implacável, faz que o futuro seja o fruto do passado" (livro: "O Evangelho de Buda").

Comentário de Domingos Ivan Barbosa: O futuro é fruto do passado. O momento atual vai passar e se transformar em passado. É este momento, que será passado, que está fazendo o seu futuro. O que você está fazendo, dizendo, pensando e sentindo agora? O que você está desejando às pessoas agora? Tenhamos cuidado!

Jesus Cristo compreendeu muito bem essa lei do Universo. Ele disse: "Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois pela sentença com que julgardes sereis julgados; e pela medida com que medirdes sereis medidos", conforme o Evangelho de Mateus, capítulo 7, versículos 1 e 2.

O Universo nos dá os frutos do que pensamos, sentimos, dizemos, fazemos e desejamos. Devemos nos limpar ou nos purificar todos os dias. Eu tomo três banhos diários. Da mesma forma, eu limpo o meu interior diariamente.

Pastos Bons/MA, 25 de fevereiro de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 25/02/2022
Código do texto: T7459896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.