NENHUMA PESSOA FELIZ DESEJA O FIM DO MUNDO! JESUS CRISTO NÃO VAI VOLTAR! O MUNDO NÃO VAI ACABAR!

Nenhuma pessoa feliz deseja o fim do mundo! Nenhuma pessoa feliz prega o fim do mundo! Nenhuma pessoa feliz deseja a volta de Jesus Cristo! Na verdade, Jesus Cristo não vai voltar a este mundo, pois ele não tem o poder de voltar a este mundo. Jesus Cristo foi um ser humano extraordinário, mas ele foi apenas um ser humano extraordinário. Jesus Cristo não foi nem é Deus. Ele nasceu da relação sexual entre um homem e uma mulher.

Não haverá julgamento final, nem fim do mundo. Cada pessoa colhe o que planta. O mundo acaba todos os dias para quem morre. O mundo vai acabar para mim quando eu morrer, mas o mundo vai continuar para quem continuar vivendo.

Desde o início do cristianismo, os cristãos esperam a volta de Jesus Cristo. Já marcaram várias datas para o fim do mundo. Todos que marcaram datas para o fim do mundo já morreram, as datas marcadas já passaram, e o mundo permanece.

Desde que existem seres humanos existem guerras, terremotos, enchentes: basta pegar um livro de História e ver. Quem espera a volta de Jesus Cristo vive iludido, enganado, manipulado. Nenhuma pessoa feliz deseja o fim do mundo! Quem é feliz deseja continuar vivendo e apreciando a vida.

Nenhuma pessoa feliz deseja o fim do mundo! Quem é feliz não deseja o fim do mundo! Jesus Cristo não vai voltar! O mundo não vai acabar!

Este texto foi produzido e escrito em Pastos Bons/MA, às 5h (cinco horas) da tarde do dia 24 de fevereiro de 2022, por um ser humano cujo nome é Domingos Ivan Barbosa.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 24/02/2022
Código do texto: T7459607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.