MUITOS SONHOS SÃO ENTERRADOS TODOS OS DIAS!

A nossa vida é frágil: a qualquer momento, pode quebrar. Não desperdice este momento: ele pode ser o último. Não sou pessimista nem otimista. O pessimista destaca as coisas ruins e esquece as coisas boas. O otimista vive como se tudo fosse dar certo, como se o Universo e a vida tivessem a obrigação de corresponder às suas expectativas e a seus sonhos. Eu, porém, vejo a realidade, conheço a vida. Ninguém é mais importante do que ninguém. A qualquer momento, eu poderei quebrar, ou você. Fé não impede ninguém de morrer. Quando alguém está muito doente, muitas pessoas, sem saber o que estão dizendo, dizem: "Deus já providenciou ou determinou a sua vitória, a sua cura"; ou: "Vai dar tudo certo"; ou qualquer outra mensagem de fé na recuperação. Mas, de repente, a pessoa morre.

Portanto, não se desespere, mas escolha o melhor agora. Não se engane com seus sonhos. Muitos sonhos são enterrados todos os dias. Viva agora.

Pastos Bons/MA, 18 de fevereiro de 2022.

Texto produzido e escrito por Domingos Ivan Barbosa.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 18/02/2022
Código do texto: T7455295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.