Os últimos dias de Jorge (parte dois até o sepultamento)

09 de dezembro 2021: Semana pra mim foi... desde domingo bastante atarefado, vamos dizer assim, pra não dizer complicado...mas passou, está passando. Só agora eu tirei um tempo para ouvir direitinho o que tu me mandou segunda feira. Te peço desculpa por isso. Muitos símbolos de renascimento, ou nascimento, ovos, gatinho, os cães tu chamou-os de cachorrinhos, então é bom sinal, porque muitas vezes o cão grande pode representar traição, mas pequeno, cãozinho amável, não. Acho que mais até proteção. Os amigos, natural acho, sonhar com os amigos. Com todos eles? Isso que é interessante, não sei. Teria que pensar melhor sobre isso. Ver todos os amigos que tu fez num local durante anos... interessante, me passam algumas coisas pela cabeça que prefiro não falar. E tu mordeu um bicho de pena...eu sei que tu tens ojeriza por bichos de penas... apenas...há penas... o nome já diz...pena. Teria até que ver a relação que tem pena de piedade, pena de punição e pena de galinha. Entre pena de galinha e pena de punição eu vejo essa ligação facilmente, porque as penas de punição eram assinadas por penas de pássaros. Então tu recebias a pena, entendeu? Era escrito com uma pena a tua condenação, teu castigo. Pena de piedade... claro! Acho que dá para fazer a ligação ali também. Piedade por aqueles que receberam penas... almas penadas... almas punidas... "meu Deus" (risos... viajei) Os aspectos oníricos parecem normais. Tu fez ou faz psicanálise? Tu tens uma facilidade para lembrar sonhos que eu não tenho! Não costumo lembrar embora saiba que sonho. Quando eu acordo vagamente lembro alguma coisa, mas muito vago. Quando estudamos psicologia, li em algum lugar que sempre sonhamos. Todas as noites. Fase R.E.M. Não sei se chama assim hoje. Tudo muda de nome! Até as amigdalas mudaram para dolcilas! Meu Deus! Estou divagando muito hoje. Mas o que eu vejo nesse sonho , muitos símbolos de nascimento, renascimento, o negócio das penas, que tem muito significado aí, tu morder o bicho com pena é porque tu tens muita coisa com as penas , um aspecto não bem trabalhado, pode ser até de outra vida, ou da infância, com penas, mas lembrando de todos aqueles significados que tem a pena. Acho que é isso! Se me aparecer outra coisa, me ocorrer com relação à esse teu sonho eu vou te falar!

14 de dezembro de 2021: Conheci o irmão Lassalista Benildo que o Iotti Radicci cita no vídeo "Padre Bipolar". Eu provei Ayahuasca. É uma paulada de horas e horas com direito a flashback de um ou dois anos. É muito louco e isso que usei uma vez só, junto com o rapé indígena que também é alucinógeno. "Méu Déus"... eu quase pirei ... é bem forte. Eu recomendo para quem está preparado, até o corpo tem de estar preparado. É uma pancada. Só acredito num Deus que saiba dançar. Cecília Meireles.

17 de dezembro de 2021: Bom dia! Eu fico impressionado com os detalhes que tu lembras dos teus sonhos. Até te perguntei se tu fazes análise, pois é típico de pessoa que trabalha seu lado onírico aqui, conscientemente. Eu ia dizer na terra...risos. Eu fico impressionado com os detalhes. Isso é bom. É uma facilidade na comunicação da tua parte inconsciente com o teu consciente, tentando se comunicar (e de fato se comunicando) . Bom, tu conhece isso muito bem. Quanto a verbalizar tu também sabe que a verbalização ordena os nossos pensamentos, ordena nossa compreensão desse lado inconsciente que é bagunçado, confuso, muitas vezes ininteligível, então verbalizar faz isso, ordena os pensamentos, a compreensão disso que está querendo (vamos dizer) dito pelo inconsciente. O sonho é bem complexo mesmo, tem agressão, inoculação de venenos, ex nora, como era o relacionamento dessa ex nora com teu pai? É uma questão que deixo em aberto para ti . Outra coisa que vou perguntar: "como está a saúde do teu pai?" Eu perdi meu pai há pouco tempo, bom tu sabes, nós voltamos a contatar por causa disso. E o quarto do meu pai está vazio, como no teu sonho estava o quarto do teu. Não pude deixar de associar isso. Desculpa te dizer. Eu vou pensar melhor sobre esse sonho, tá? É muita coisa. Alexandre faz tempo que não vejo. Muito tempo. Está morando em Caxias pelo que eu sei. Tinha uma revista sobre automóveis , motores, esses assuntos de mecânica , ele fazia cobertura de exposição de carros antigos, mas não falei mais com ele. Eu gosto dele. Me encontrava às vezes com ele no restaurante. A Mari foi embora, parece que está morando no litoral, vendeu a casa inclusive aqui, quer dizer que não pretende voltar. Mas o teu sonho é bem complexo, viu! Vou ouvir novamente. Lembrei uma coisa agora dos meus sonhos: são raros os que lembro, sonhava seguido com cobra, e todas as vezes que eu via cobra nos sonhos procurava matar esmagando a cabeça . A nora está simbolizando pra mim uma cobra porque a cobra também injeta veneno através de agulha ...meu Deus! (risos) Como era o relacionamento com essa nora, com teu irmão, , tem coisa aí. Bjo.

18 de dezembro de 2021: Gostei muito, mas muito mesmo que tu pedistes maior esclarecimento do sonho, e isso te foi apresentado. O quarto vazio é uma coisa que mexe comigo, é uma associação que eu fiz que mexe comigo, por causa do que aconteceu aqui comigo e com o meu pai, entende? O quarto do meu pai ficou vazio literalmente, daí quando tu me fala que sonhou com quarto vazio do teu pai moveu com os meus traumas e sentimentos, De repente não era um significado do teu sonho , mas enfim, aquilo saiu sabe? Na hora que falei te confesso que me arrependi. De qualquer forma, o inconsciente utiliza dos sonhos para nos passar avisos, e quando é aviso é porque pode ser mudado senão não teria razão. Te mostrar o que é destino certo não precisa avisar, deixa correr, o universo não ia perder tempo com isso. Se é aviso, é porque é possível haver mudança, é possível alterar, e graças à Deus que é assim. Well... e a mudança houve, o quarto voltou a ficar mobiliado e cheio. Pode ter mil significados isso sabe? Tanto do ponto de vista da psicologia tradicional quanto da sabedoria dos antigos, da interpretação dos sonhos dos antigos, que é essa mais que eu me baseio, apesar dos meus estudos em psicologia tradicional. Me baseio nesse conhecimento popular, para interpretar sonhos e lógico, eu sou muito imperfeito, não tenho pretensão de estar sendo dono da verdade, pois tenho muitas falhas, imperfeições, muito que aprender, tenho que tomar cuidado com as coisas que eu falo, que eu digo, por conta dessas minhas imperfeições, mas é como se eu tivesse sonhado e faria aquela interpretação para mim. Entendes? estás me passando um sonho e me pedindo então eu digo. Mas é bom sempre cuidar da saúde, da tua, daqueles que tu queres bem, isto é inegável. Guarda isso que eu te disse. Eu não sou, assim, uma sumidade em interpretação de sonhos mas como te disse e repito, faço como se fosse pra mim, se eu tivesse sonhado com isso, ia pensar assim. Pra mim. Entende? Mas o que serve pra mim pode não servir para ti. Não é uma linguagem universal como se referia Jung. Bom, te desejo um bom dia e qualquer coisa que me ocorrer volto a falar contigo. Um beijão no teu coração.

Prelúdio, Raul Seixas - "Sonho que se sonha só é só um sonho. Sonho que se sonha junto é realidade".

Aretha Franklin - I say a little prayer (Srpski prevod)

Amy Winehouse (live) - Back to black

Amy Winehouse - Rehab

19 de dezembro de 2021: Swan Lake: 4 little swans (Bolshoi Ballet)

Nelson Ned - Tudo passará

21 de dezembro: Gostei da música de fundo: "ele escapou da morte". Queres que te mande ela inteira? Risos. É bem legal!

Malvada da morte - Bartô Galeno

22 de dezembro de 2021: Muito bom dia! Se tu rever o teu áudio, as tuas próprias palavras, tu já disse tudo, já disse tudo. ..como uma droga que tu não quer mais, relacionamento tóxico. Vocês podem ter tido bom momentos, de companheirismo, boas risadas, bom de cama, mas a pergunta que te faço é se vale a pena tu te reduzir, tu tornar teu ritmo mais lento, enfim, tomar essa droga, não estou chamando ele de droga, eu não conheço essa pessoa, estou utilizando a expressão que tu mesmo usaste, usar essa droga para ter alguns minutos, talvez algumas horas de satisfação depois ela te derruba para depressão, lá embaixo, na merda. Até que tu te vicie nela e tenha que sempre buscá-la. são palavras tuas. Ouve o que tu enviaste. A resposta está aí Tu tens a resposta já. É isto. Te amo.

Um céu sem nuvens, quem dera, mas a realidade nos mostra que as nuvens estão aí. Eventualmente vai chover, vai ventar, mas passa, tudo passa, só o que resta é a alma. Com dores, com marcas, com cicatrizes, mais sábia, o tempo passa, tudo passa, ou não. Se for não, é preciso fazer como Nietzsche, fabricar meu remédio, com pensamentos de um céu sem nuvens, sempre azul, talvez seja essa felicidade Talvez. Ou não.

23 de dezembro de 2021: Diretor da OMS afirma que vacinas são para matar crianças, mais um deslize freudiano.

24 de dezembro de 2021: Bom dia amigona do meu coração. Tu sabes que eu tenho um pé na igreja. Então, feliz natal!

27 de dezembro de 2021: Vanessa da Mata - Boa sorte!

28 de dezembro de 2021: Clemente Avelino que morreu é pai da Rita Rosa sim. Gostou da minha cobra? O que gostei é do sol na cabeça dela.

29 de dezembro: Fiquei emocionado com o messerschmidt que passou pela mão do teu pai. Gosto de carro, gosto dessas raridades, mas tenho particular apreço por raridades, mas um messerschmidt, da segunda guerra mundial, onde utilizaram peças de aviões para construir o carro, eu já conhecia a história dele pela minha paixão sobre aviação da segunda guerra, histórias da segunda guerra, eu sou apaixonado, até sei os motivos mas não vem ao caso, e teu pai, imagina, trabalho na VARIG! Porque não soube disso antes? Eu tinha muita coisa da VARIG que ganhei de um tio, década de 40, ele era aviador, ele faleceu antes de eu nascer, mas deixou muita coisa da VARIG. Eu tinha carimbos, papéis, livros, coisas que ele tinha guardado, apesar da minha tia ser muito ciumenta, eu consegui pegar muita coisa. Hora dessas a gente combina, dou uma passada na tua casa e vamos nesse museu ver esse carro. Percebeu que eu sou da teoria da conspiração. Então sou meio crente, meio virado da pá, eu vi de binóculos pois sou um observador da natureza, já falei isso. Tenho um binóculos sempre comigo. Binóculos de aviação e visão noturna. Estava lavando a louça e vi um disco voador nitidamente, pois peguei o binóculos, uma hora te conto em detalhes se tu quiseres ouvir, como foi. No início eu pensei que fosse um avião. Mas quando ele parou em cima de um bairro daqui e ficou parado, achei que tinha algo estranho, daí peguei o binóculos e vi nitidamente o formato discoide, outros detalhes, inclusive chamei uma testemunha pelo celular que é um primo meu e viu também, só que ele viu sem binóculos, mas ele viu algo que eu também vi, ele achou que o disco tinha se dividido, mas como eu estava de binóculos, vi que botou cores diferentes nas pontas, nas duas pontas, há, fiquei minha vida inteira para ver isso porque acredito em discos voadores desde os meus cinco anos de idade. Acredita? foi quando meu pai me ensinou a obswervar os satélites e desde aquela época, até hoje, sou apaixonado por esse assunto. O espiritismo, tudo que estudei, a psicologia inclusive (não tinha muito a ver com o que eu buscava). Acredito que buscava mais parapsicologia. Mas enfim. É tudo em função disso minha vida e acontecem coisas malucas comigo... mas deixa pra lá. Tenho uma coleção de relatos, mas tudo na minha cabeça, não coloco nada no papel. Até fui aconselhado por um ufólogo a não divulgar muito nas mídias esse assunto. Alguns ETs do lado negro fazem trocas de almas conosco, por exemplo Rainha Elizabeth.

30 de dezembro de 2021: Eu suponho que esse "Comitê de Enfrentamento da Violência que publicou nome sobrenome duma mulher que foi estuprada e quer fazer aborto, você tem razão. Só que tem poder de polícia ou judiciário pode divulgar nomes e demais informações que identifiquem uma pessoa. É antiético sim divulgar essas informações sigilosas banalizando a situação da pessoa que já sofreu uma violência. Devem usar as iniciais ou só o primeiro nome, porque não interessa. E conforme até poderiam se expressar pelo CID10, violência doméstica. Há sadismo por parte desse grupo. É o Estado policial se apresentando em nome da perversão do grupo travestido de combate à violência. Quem apanha acaba passando vergonha. Tu esfregou na cara deles um erro deles. É antiético sim. Tuas máscaras estão lindas! Meio-Medusa transforma quem olhar em meio-pedra. risos.

10 de janeiro 2022: Meu filho mora na Austrália e constituiu família por lá. Nasceu minha netinha com problemas na língua e eles querem operar. Estamos muito angustiados com isso. Fico chateado pois não podemos fazer nada nesta distância.

29 de janeiro de 2022: Tudo melhor. Ela não vai precisar operar. Filho sempre filho. Netos são filhos também. E as pinturas estão bem? Você está com saúde? Manda um abraço pro teu pai.

2 de fevereiro de 2022: Adorei tua foto. Diria bem comportamental... Skinneriana, uma rogeriana centrada na pessoa, arquetipicamente Junguiana, Orgonômicamente Reichiana, psicanaliticamente freudiana, Ah, linda e lúcida como Luciana.

Oi, baixou Vinícius de Moraes, minha musa, beijos. Na verdade Freud gostava de charutos, em 1937 ele descobriu um cancro no lábio. Muitas vezes um charuto é apenas um charuto. Seus escritos sobre cocaína foram excluídos das obras completas.

3 de fevereiro de 2022: Sobre a reportagem da cocaína envenenada na Argentina É, achei bem inteligente. Vou sugerir a um vereador amigo meu que entre com um projeto de lei nestes moldes: obrigando os fabricantes a colocar veneno nas drogas vendidas no município. Meu aniversário é 28 de junho junto com Raul Seixas. Nem Freud explica. Gosto da Pitty. Qual teu signo? Essa foto do meu perfil usei uma quando inicio uma leitura interessante...Vou ter que rever esse vídeo do professor Clóvis de Barros sobre Nietzsche umas vezes mais.

4 de fevereiro de 2022: Sociedade alternativa: "A Lei do forte. Essa é a nossa Lei e a alegria do mundo". Equinócio dos Deuses. Apenas mil livros desses foram impressos no Brasil. Tem um pouco de Nietzsche aí. Zohar, já ouvi falar...É sobre a cabala e o misticismo judaicos, não li. Cabala é obscuro pra mim. Li alguma coisa na década de 1980, mas eu era criança ainda. Enfim, não entendi muito sobre cabala, mas sei que é importante pro judaísmo e pro mundo também., a cabala. Eu não sei, estou meio ressabiado. Eu descobri que saindo com as minhas camisetas me comunico com elas. A roupa é uma expressão de ti mesmo. Com as estampas eu converso com o mundo. As crianças e os malucos são os mais receptivos. Eu garimpo as camisetas nas lojas. Já ouviste falar da ilha das bonecas? Que te sirva de inspiração.

Wish you were here - Pink Floyd

Shine on you crazy diamond - Pink Floyd

08 de fevereiro de 2022: Enviou o link Era de ouro da "Engenharia Social" - o impulso totalitário para tirania...às 05:08

Final do dia ele teve um infarto fulminante e faleceu. Foi sepultado dia 09 as 15:30.