O Estado é teu estado de espírito

A Lei do forte. Essa é a nossa lei e alegria do mundo. Os mecanismo de escravização mental em massa permanente tem uma pinça no solo e outra no subsolo com produtos de ‘entretenimento’ de massa ao estilo de Hollywood industrialmente cunhados, e com os órgãos de ‘educação’ estatal compulsória e mídia de notícias autorreguladoras auto-reforçadas . A disrupção digital deu origem ao deslocamento da mídia herdada pelos titãs on-line emergentes das mídias sociais. A explosão da Internet tem inúmeras conexões com nossas agências de inteligência pois estamos testemunhando uma era única de informações e opiniões hipercontroladas. Nafeez Ahmed relatou detalhadamente o substancial financiamento inicial canalizado da CIA/NSA/DARPA para os fundadores do Google, Sergey Brin e Larry Page, enquanto eles desenvolveram seu nascente (e logo onisciente) Golias online dentro da Universidade de Stanford e de acordo com ele, a comunidade de inteligência dos Estados Unidos financiou, nutriu e incubou o Google como parte de um esforço para dominar o mundo por meio do controle da informação. Financiado pela NSA e pela CIA, o Google foi apenas o primeiro entre uma infinidade de startups do setor privado cooptadas pela inteligência dos EUA para manter a superioridade da informação, produzindo vigilância em massa da NSA, um estado permanente de guerra global e uma nova iniciativa para transformar as forças armadas dos EUA na Skynet e o Google se apresenta como uma empresa de tecnologia amigável, divertida e fácil de usar, que ganhou destaque por meio de uma combinação de habilidade, sorte e inovação genuína, mas na realidade, o Google é uma cortina de fumaça atrás da qual se esconde o Complexo Industrial Militar dos EUA e o pastoreio da mão invisível do estado secreto.