O que é felicidade?

Em seu atual estado de consciência você sofre o tempo todo, por você, por tudo e por todos.

Você busca o tempo todo por um alívio a este sofrimento, e chama isto de felicidade.

O problema é que a Felicidade não está fora de você, não está nas coisas (pessoas também são coisas) ou nas experiências agradáveis que possa ter, pois quando as alcança logo elas se tornam apenas memórias, lembranças...

E o sofrimento recomeça e isto não acaba nunca. A almejada felicidade sempre carrega com ela o seu oposto: a infelicidade. 

 

Investigue a fundo o sofrimento e identifique quem é este sofredor que se passa por você.

Você vai se surpreender quando o encontrar e nunca mais vai querer identificar-se com ele.

E estará liberto para ser o que deveria Ser: Consciência Divina, Alegria, Liberdade, Amor. Sem opostos.

Esqueça a busca pela Verdade, a Verdade não pode ser comunicada ou ensinada.

Questione a ilusão de ser uma pessoa sofrendo, que a Verdade estará (sempre esteve) disponível, pronta para você Vivê-la.

Quando isto acontece os anjos cantam, Deus ri, pula, brinca e coloca em seu rosto um Sorriso que não é deste mundo.

A partir daí, este que nasceu, recebeu um nome, foi moldado pela sociedade (e os pais estão inseridos nela), não existe mais, não é mais escravo da mente.

E Deus fez-se carne.