três

só parte#

Sou um conjunto de amor e acasos. Sou um elo entre três tempos. Um entrelaçamento de instantes íntimos que reverberam ao longo da vida. Uma textura da coisa vivida. Uma história contada no escuro. Sussurrada. Não arrisco uma interpretação. Aceito a condição do que vier. Fluxo. Fluisão. Desenvolvo ideias nas quais acredito. Tudo evoluiu organicamente com grande liberdade. Penso o que quiser. Devo está certo. Está bom. Tudo bom. Se saio instigado, inspirado, sentindo qualquer coisa de valor, cheguei onde pretendia. Sou onde chego. Não há moral. Nem da história. Transitório. Transito no instante. Uma cena dominada pela emoção. Meu olho narra um encontro no jardim. Descreve tudo. Grama. Cravos. Lírios. Até a lixeira que não existe. O olho não alcança o delírio. Fertilizo os pensamentos com o que faço sentido. Combino beleza e sutileza como cena desconhecida. Desconheço a verdade. Acredito em mentiras sinceras. Uma mentira verdadeira cabe melhor do que uma verdade absoluta. Você, meu filho, é muito mais do que bom dia ou boa noite. Se não sabe. Saiba. Você é parte de tudo. De um todo do meu dia. Verdade seja dita.

Severo Garcia
Enviado por Severo Garcia em 19/01/2022
Código do texto: T7432750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.