boletim de ocorrência

Demônios#

Ele pegou a chave do quarto do hotel. Trouxe uma mala pequena. Morava na mesma cidade onde se hospedara. Tinha um plano. Ligou, mas não completou a chamada. Mandou recado avisando o namorado onde estava. O mesmo hotel do passado. Quando ainda eram amantes. Começou lembrando das alegrias e terminou descrevendo o passo a passo. Dizia-se arrasado. Quebrado por dentro. Dizia ter lhe dado tudo. Carro. Casa. Coração. O ex não queria nem pintado. Seu último plano era morrer por um amor incorrespondido. Levou a roupa para o velório. Anotou o nome e o telefone do ex em uma folha em cima da escrivaninha. Reconhecimento de um corpo sem órgãos. Naquela cidade não tinha parentes. Naquela vida perderá o interesse. Depois de muitas e muitas mensagens tomou um coquetel de remédios. Amarrou a corda no pescoço e desligou. No dia seguinte a camareira abriu a porta. Deitado imóvel. O ex apareceu. Reconheceu. Afirmou não ter mais nada. Tudo anotado no boletim de ocorrência. Histórias macabras.

Severo Garcia
Enviado por Severo Garcia em 14/12/2021
Código do texto: T7407110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.