olho direito

Hoje acordei sem conseguir abrir o olho direito. A pálpebra serrou o olhar. Deve ser porque sonhei que você partia. Meu olho anda com cara de quem ficou acordado na madrugada. Quando o dia chamou, o olho queria ignorar o chamado. Uma vontade de esconder e sumir. Deslocar. Desligar. Deslizar. Jamais desculpar. Sem culpas. Quero ser olhado por quem toma meu mundo. Não quero pena. Quero um olhar. Duas mentes mentindo juntas. Duas mentes juntas se completam. Aos poucos você se tornou uma travessia. Decadência. Decênios. Devoções. Você é vários romances. Só canso quando acho que cheguei. Acontece todos os dias. Decisões. Decorações. Deveres. Nunca chega o que tem fim. Um irmão com uma doença terminal. Um filho que não voltará. Um amigo não revisto. Um amor nunca vivido. Um pai no último abraço. Uma mãe falecida. Uma família nunca mais reunida. Um sonho pode acabar no olhar do outro.

Severo Garcia
Enviado por Severo Garcia em 12/12/2021
Código do texto: T7405580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.