nódulo no peito

só parte#

Nasci de um nódulo no peito. Não vim do ventre. Melhor assim. Não tenho dívida de nada. Liberdade que um nódulo presenteia. Quem sabe perder arrisca. Quem não sabe só pode perder. Sou arisco a indiferença. Sou como um dente de leão. Voo para todo lado em um pedido secreto. Não deixo de me multiplicar. Ando como se meu corpo fosse todo tatuado. Por dentro. Por fora. Não visto qualquer roupa. Não tenho muitos estilos. Quem tem todos os estilos são as grandes empresas. Os senhores do dinheiro. Eles desejam capturar tudo e todos. Ter todos os estilos. Não importa quem seja. Consuma. Não consumir é problema moderno. Consumo meu tempo. Às vezes consumo pelado. Vantagens de não ter vizinhos. Gosto de botar o meu falo pra fora. No sol. Meu falo brilha em sua minúscula presença. Gosto do que falo. Dou risada sozinho. Algumas vezes nem acredito no que disse. Nem a mim respeito à ordem. O progresso é duvidoso. Linha invisível de uma suposta escada infinita. A vantagem de nascer de um nódulo é nascer desprezível. Ser desprezível é libertador. É ser uma braguilha. Transmite silenciosamente um desconforto aos outros. Sigo pela beirada. Sem pagar pedágio.

Severo Garcia
Enviado por Severo Garcia em 10/12/2021
Reeditado em 10/12/2021
Código do texto: T7404571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.