A INFERÊNCIA SOBRE O MOTIVO XXV

DITO ALGO SOBRE A COISA , SE FAZ NECESSARIO QUE O ARGUMENTO ESTEJA PRESENTE , SEJA NO INTERLOCUTOR , SEJA NO OUVINTE E QUEM POSSA QUERER DISSO O SENTIDO E O DIAGNÓSTICO " PROVÁVEL"!

OBSERVANDO A IDÉIA DE DEUS COMO PROGENITOR DO MUNDO E DO COSMOS SENDO ASSIM CRIADOR DE TUDO,  QUE POSSA ENTÃO TER DEFINIDO A QUE FIM CHEGARÁ O AMANHÃ AOS MORTAIS.

CONSIDERANDO AS DESCRIÇÕES PRESCRISTAS NOS ANAIS SAGRADOS E HISTÓRICOS PARA ENTÃO PODER ALGUEM DE LONGE DEFINIR ATRAVÉS DE SUAS CONVICÇÕES. E RITUAIS SOBRE O ENTEDIMENTO DO FATO ACIMA CITADO AOS QUE DEPOIS VIERAM.

ANALISANDO A SIMPLICIDADE DO NASCIMENTO DE UMA ÁRVORE SECULAR A PARTIR DA SEMENTE , NA IDEIA NATURAL DE CONTINUIDADE SEM O CUIDADO PARA  ETERNIDADE. SENDO SUA " FORÇA" A UNICA MENSAGEM AOS QUE POSSAM ESTAR PRESENTES QUANDO INTEIRA E FRONDOSA.

O ELEMENTO QUE DIFICULTA O SIMBOLO SOBRE DEUS É A PERPÉTUA INÉRCIA DO TEMPO CONQUISTADO NO PASSADO ." AS FOLHAS DOS PAPIROS NÃO FAZEM BROTAR OUTRA ESPÉCIE , MAS TEM NAS RANHURAS O FICTICIO" . POIS O QUE NASCE "DEVE" APRENDER SOBRE ESTA IDEIA E "ACEITAR O DOGMA".

AS " FOLHAS" CORRIGEM O SOLO PRAS SEMENTES . AO VENTO TRANSMITEM SUA EXISTÊNCIA NO TRONCO SECULAR , MAS O NOME NÃO TEM NENHUMA NECESSIDADE DE REALISMO , SÃO O QUE SÃO.