Doce Alegria

Certos problemas que nos atingem são os sabores amargos que precisamos experimentar.

Mesmo assim, desde muito criança aprendi que o Azul do Céu é doce e sempre nos sorri. Esse amargo vem com tudo mas, o doce é tão doce que o amargo escorrega pelo corpo, energiza e ensina.

Sorrir, às vezes pode agredir aqueles que não experimentam o doce de uma vida em paz consigo.

Por a cara para bater pode nos fazer chorar e cai entre nós, o chorar também é uma voz! E Deus sabe melhor decifrar.

Por gratidão a esse Amor, que sempre foi minha armadura, deixo este espaço crescer até se tornar uma árvore de tronco largo e sombra. Para todos que queiram passar parar e descansar em si.

Onde se esconde o tempo para mim é um lugar que está dentro de todos nós.

Precisamos pensar neste tempo. Será que está perdido? Será que está guardado?

Susana Raposo.

( Convido-os a acompanharem minhas redes sociais, será um prazer recebê-los.

Página: https://www.facebook.com/srqmaq/

Instagram: @susana.raposo.poeta

Twitter : @srqmaq )

Susana Raposo
Enviado por Susana Raposo em 17/10/2021
Código do texto: T7365513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.