NÃO LAMENTE!

Não lamente a perda de uma amizade, pois só perdemos um amigo para a morte. Todos que eram meus amigos permanecem meus amigos. Não lamente a perda de um amor, pois só perdemos quem nos ama para a morte. Amigos nunca deixam de ser amigos. Duas pessoas que se amam não ficam separadas. Não lamente quando alguém se afastar de você, não chore, não critique, não julgue, não culpe. Eu, por exemplo, deixei de ser católico, mas os meus amigos católicos permanecem meus amigos e conversando comigo na vida real.

Alegre-se quando você amar e for amado. Alegre-se quando alguém se afastar de você, pois só se afasta o que não é verdadeiro. Se alguém diz que não tem nada para conversar com você, ou se alguém diz que não quer você, respeite e se afaste, pois a vida é grande, é um milagre e bela.

Pastos Bons/MA, início da noite do dia 21 de agosto de 2021.

Domingos Ivan Macedo Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 21/08/2021
Código do texto: T7325677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.