Na natureza nada se cria, nada se perde... tudo se transforma

Neste momento não estou com vontade de pensar no que escrevo, mudar parágrafo de lugar nem nada disto.

Você não percebe, mas está rodeado pela natureza. Na verdade, está vestido pela natureza, dorme em meio à natureza.
Tudo o que você utiliza foi retirado da natureza e transformado pelo homem. O homem não tem capacidade de criar nada do nada. Ele apenas transforma a matéria que já existe nos reinos mineral, vegetal e animal (existem outros reinos, mas vamos nos ater a estes).

O Criador colocou no cenário Terra todas as matérias-primas necessárias para o desenvolvimento da espécie humana.
Há neste planeta recursos suficientes para alimentar e manter com conforto 7 bilhões de pessoas.
Mas infelizmente sabemos a realidade que a sociedade humana criou (esta é a única coisa que podemos criar: a nossa realidade individual que afeta a toda a espécie humana )

Acho que Deus às vezes olha para nós e diz: "Mas o que estes malucos estão fazendo???" kkkk
Acho que às vezes a única coisa que Ele pode fazer é rir, kkkk
Fomos feitos à sua semelhança (quem colocou a palavra "imagem" aqui?). Não vou no dicionário procurar o significado de semelhança. A mente humana não entende nada de Deus, rs. Se entendesse não estaríamos nesta bagunça.
Semelhança neste contexto significa igual, sem distinção do que é Deus e do que é você. Não existe separação.Você é Deus e pronto.
Então, pelamordeDeus, aja como Ele. Aja como nosso irmão Jesus Cristo agiu. Ele rebelou-se contra o que estava estabelecido. Se ele não tivesse se rebelado, não teria feito todas as maravilhas que fez.
E não sei como deixaram entrar esta frase na bíblia "Por que estais tão maravilhados? Estas, e outras coisas mais, fareis também". 
Contudo, mesmo assim as pessoas não puderam acreditar nisso.

Eu gostaria muito de apresentar uma solução para esta loucura em que nos metemos, mas não a tenho.
A solução individual é continuar no meu caminhar, rebelando-me ao que está estabelecido. Nem contra nem a favor de nada, apenas mudando os significados na minha experiência.
Procurando viver esta experiência com menos mente, mais Consciência.
Mais confiança, menos medo.
O medo (e tudo o que deriva dele) é apenas falta de confiança no Criador. A mente não acredita na capacidade do Criador.
Não acredita na abundância que se mostra (a quem tiver olhos para ver) por todos os lados.
O que é natural é estranho para a mente. Ela não compreende. Ela só acredita no que é normal, no mundo que ela criou para si mesma e rejeita qualquer coisa que não exista em sua limitada visão de mundo.
O Reino de Deus está muito além da mente.

Se eu vivo o que escrevo? Em 90% do tempo sim. Muito mais do que há 5 anos atrás.
Mas ainda me pego consciente da mente de vez em quando. E como ela é desagradável!
E como Deus em mim sorri gostoso quando ela desaparece, rs. Ela é somente uma aparição. Não existe de verdade.

Sei que ainda tem muita coisa a ser destravada na minha consciência. Com alegria e paciência vamos caminhando.
Hei de declarar um dia o estado de Ser Realizado (na verdade, quando o Ser se realiza, não há mais "pessoa" para declarar nada, rs.)