Relato: Treinamento Vivencial "Voo de Águia" com Wellington Mendonça (24 e 25 de Julho de 2021)

Que Coisa foi esta que conduziu o meu corpo hoje de manhã, para o trabalho?
Digo Coisa, porque Ela se apresenta maior do que o próprio corpo.
Esta Coisa, antes de sair de casa falou coisas tais como:
"O que você era não existe mais"
"Sua vida começa agora"
Abriu a porta como se fosse a primeira vez que fazia aquilo, saiu no quintal, respirou fundo e... Sorriu um Sorriso que não é deste mundo.
Esta Coisa, através do meu corpo, faz tudo com consciência: ouve com consciência, fala com consciência, se alimenta com consciência: É a própria Consciência.
Concentrada. Firme. Não deixou a mente continuar com suas historinhas, e mimimis.
E fez coisas que normalmente eu não fazia
- Andou a 50 km mesmo sabendo que não tinha radar.
- Prendeu o crachá da empresa na camisa.
- Atravessou na faixa de pedestres
Impecável, a cada vez que eu ia fazer algo dequalquerjeito, disse: "o jeito como você faz qualquer coisa, determina o jeito como você faz tudo".

Esta foi o meu estado de consciência no dia seguinte ao treinamento "Vôô de Aguia - conduzido por Wellington Mendonça"
Eu prefiro usar o termo vivência ao invés de treinamento, pois a todo momento fui surpreendido por dinâmicas primorosamente conduzidas que me levaram a estados alterados de consciência para desvelar a causa raiz dos condicionamentos mentais que conduziam a minha vida até então.
As dinâmicas vividas e conhecimento transmitido ajudou a explorar áreas sombrias e remotas do subconsciente, as quais sei que sozinho eu não conseguiria.
Foi um fim de semana com mais de 30 horas de convívio presencial com o Wellington e sua equipe, que carinhosamente acolheu a todos.

Internalizei rapidamente o aprendizado verbal e o resultado das dinâmicas, pois  já estou em trabalho de desenvolvimento e sei como a mente é rápida em racionalizar tudo.

Nesta jornada humana, quero viver fora e acima da mente.
A quantidade de pensamentos involuntários na consciência é praticamente nula, mas os poucos que restaram eram os mais recorrentes e destrutivos.
As dinâmicas me auxiliaram a puxar a cortina e desvela-los. Descobertos, não tem mais poder.

Eu poderia escrever muito mais, mas não tem como dizer o indizível, só participando para saber.

Vai pro Voô de Aguia.