Roupa define caráter

Roupa define caráter. E por quê? A primeira razão concreta é ter um padrão exclusivo para usar no trabalho. E não adianta bancar o: "ah, mas só porque no trabalho é obrigatório" porque tomando o exemplo de uma atendente do McDonalds; é uma classe inimaginável de ser alvo de desejo pela maioria e, ainda sim, há aqueles que aceitam rebaixar a si mesmos em seus próprios juízos e encarar o fardo.

O primeiro equívoco provocado pela maioria dos que dizem o contrário do título deste texto é abarcar com seriedade apenas um ofício intrinsecamente necessário de tal. Na vida pessoal, o sujeito se ausenta de qualquer responsabilidade de decência e assemelha-se a um estereótipo pateta, sujo, imbecil e animalesco em todas as esferas possíveis de personalidade. Daí fica fácil afirmar que não define caráter, porque o sujeito não sabe que esse conceito tem raíz na intenção e no sentimento verdadeiro; depende de uma honestidade absoluta. O único capaz de nos conhecer verdadeiramente é o próprio Deus, justamente porque nos vê o tempo todo.

Em tempo: negar que a roupa define caráter é negar não uma opinião, mas um fato. Desde a forma mais pura e inocente de conhecimento, como que uma criança tenha, quanto a mais erudita forma de conhecimento.

Aortic Seals
Enviado por Aortic Seals em 29/06/2021
Código do texto: T7289240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.