Sim, você pode ousar...
...você pode sair às ruas e levar de si; se esta vontade de ir além do que você já foi, estiver por aí é porque você pode, senão não teria nascido em ti. Esse é o impulso daquele que para muitos não diz do que é bom ou deve se considerar. Mas, eis aí algo que ele pode fazer por nós, nos impulsionar em sua "inflação" a ir, não estagnar. Então, vá, ouse e permita ao mesmo, nisto, experienciar e de si entregar o que é preciso ampliar.
Ir, ousar, não quer dizer que dará certo ou que terá sucesso naquilo que empreende, nesse momento, dentro. Talvez não dê, talvez o dar a cara a tapa, doa, talvez. Sim, é um risco e escolher ir ou ficar só cabe a você. E toda a experiência que dessa escolha resultar também. Essa segurança ou ímpeto é dele que se alegra diante do "poder" que pensa ter. Mas, após tanta caminhada, sabemos que disso só podemos nos assegurar de que podemos ir, estamos autorizado a ousar; como a vida nos surpreende eis que nela podemos nos inspirar.
Sim, é um risco porque a vida não é sinônimo de segurança, sim é ousadia porque te ensinaram que fazer ou até mesmo falar, certas coisas, é errado, não é de bom tom ou algo assim. Porém, se é errado, não é de bom tom, você sabe disso ou somente ouviu falar? Ousadia é você saindo das suas próprias correntes. Correntes estas aprendidas ao longo do caminho onde o caminho linear nos é soprado, apenas, para que possamos nos organizar. Contudo, sabemos que é em círculos, voltas e mais voltas que a vida dá que estamos submetidos e até por isso, podemos ousar. Afinal, haverá outras esquinas onde mais uma vez poderemos ousar.
Dependendo da experiência só há como fazer, realizando ou se realizando na mesma, não há outro jeito. E todo o frio na barriga que essa ousadia te causa, também faz parte da experiência e todo resultado dessa ação também, seja com sucesso ou fracasso, só você viveu ou viverá, mais ninguém. E se alguém ousou de forma tão igual, mesmo assim, não é você, só você sabe o que nesse caminho, você pôde recolher ou mesmo precisava. E você trará, dessa forma o realmente novo, aquilo que só você pôde sentir e viver. Só assim você traz a sua palavra, a sua arte e não se esqueça, foi a partir dele que você, pôde fazer e manifestar.
Então, sim você pode ousar, ir além e por você, só você, mais ninguém. Ouse!
Kátia de Souza - 24/06/2021
Texto protegido em seus direitos autorais
PÁGINA DO FACEBOOK: Psiquê - Alma e Conhcimento - Kátia de Souza
BLOG Arcanos da Musa : arcanosdamusa.blogspot.com
ATENDIMENTOS ON LINE: (48) 9.9624.6527 (Whatsapp)