MATE SEUS DEMÔNIOS!

Rajneesh, Osho, um filósofo e místico indiano do século XX (vinte), professor de universidade que queimou todos os seus diplomas e desistiu de ser professor, que conquistou admiradores no mundo inteiro, foi deportado por 21 países e envenenado pelos Estados Unidos, de quem eu tenho e já li mais de trinta livros, uma bênção do Ser Supremo na minha vida, cujas palestras foram gravadas e se transformaram em centenas de livros traduzidos em vários idiomas, constituindo, pois, um conteúdo muito mais extenso do que a Bíblia e profundo, um sábio que me ajudou e continuará me ajudando por toda a vida, disse: "O demônio não é alguém que está fora de você; é sua própria mente que continua tentando-o, que continua enganando-o, iludindo-o, que continua criando novas ilusões em você. Tome cuidado, observe a mente!".

Eu, Domingos Ivan Barbosa, alerto: seus demônios estão dentro de você. Verifique! Procure-os em você! Depois de encontrá-los, mate-os e seja feliz (rs).

Se você ficar abalado (a), decepcionado (a) ou zangado (a) com o que vou dizer, o seu problema é muito grave, mas eu o digo: quem participa de igreja, não importa qual seja a igreja, é manipulado. O Ser Supremo se encontra em todos os lugares. Nenhuma igreja ou religião é dona de Deus. Ninguém é dono de Deus. Depois de eu ler mais de trinta livros de Osho, três de Krishnamurti, mais de vinte budistas, outros taoistas, o I Ching: o livro das mutações, é IMpossível que eu, Domingos Ivan Barbosa, ainda seja integrante de alguma igreja ou religião institucionalizada.

Eu já li centenas de livros depois que deixei de ser católico. E ninguém precisa ler os livros que li para não frequentar igreja: basta ser verdadeiro, ler os quatro Evangelhos da Bíblia e comparar os ensinamentos de Jesus com a vida e as opiniões dos cristãos. Mas quem ler Osho e Krishnamurti, se não ficar deprimido, nem cometer suicídio (rs), se usar a consciência, nunca mais será o mesmo que era antes da leitura desses dois homens.

A vida é bela! A vida é rara! A vida é preciosa! Sou grato a Lao-Tsé, Buda, Chuang Tzu, Sócrates, Jesus Cristo, Epicuro, Epicteto, Gandhi, Osho, Krishnamurti, Thich Nhat Hanh e a muitos outros. Eles são meus professores. É impossível haver demônio na vida de quem tem esses professores no próprio quarto e na cabeceira da cama. É bela e ditosa a vida do homem que se dedica a viver na estrada da sabedoria. Muito obrigado ao Ser que me deu e me dá a vida! O Ser Supremo me acompanha: eu sinto. Não é crença, pois toda crença é cega e cega. Não é o que alguém me disse; é a vida.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 03/06/2021
Código do texto: T7270499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.