Simplesmente...

A vida é como a beira de um abismo...

Você sabe que existe, mas não quer pular nele pq vc sabe q vai se arrebentar...

Mas é preciso viver e aí num repente, você olha para os lados e percebe que vc não está em um abismo, você está em uma ponte, mas essa ponte está sobre o abismo, e você não avança pq tem medo de altura, mas nessa vida com o tempo você aprendeu que tem que superar seus medos ou seja arriscar, e neste ponto você vai percebendo que alguns que alguns que estavam com você antes, hoje não fazem mais parte do seu hall de amigos.

Antes seu jeito era diferente mais afetivo, hoje você é mais racional...

Ei, não ligue se alguns te acham frio, a racionalidade nos afasta do que nos faz mal, por isso não ligue para o que os outros falam, você é maior que isso...

Lembra da ponte no abismo?

Continue atravessando, a caminhada vai dar calafrios, vai ter tremores, vai ter quentura, mas você vai atravessar e no fim da caminhada a medalha de honra é sua...

Seja honesto, seja justo, tenha um ou poucos amigos, trabalhe duro, estude e o mais importante viva!!!

NEndlich
Enviado por NEndlich em 29/05/2021
Código do texto: T7266866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.