A Religião do Amor
A RELIGIÃO DO AMOR
Acredito que a única e verdadeira Religião do Universo é o Amor.É esta palavra que deveria prevalecer, acima de qualquer templo, mesquita, sinagoga e de qualquer sacerdócio ou patriarcado.
Basta vermos quantas pessoas levantam suas mãos em louvor, mas não levantam um dedo em ajudar àqueles que necessitam...
Tantos que erguem o dedo para julgar, em nome de sua religião, de seu Deus ou de seus Deuses e de suas verdades, mas não abrem os braços para acolher...
Tantos que se mostram dignos de representar o Divino em suas ações de caridade, em locais de oração, mas ao sair e retornarem para suas vidas pessoais, não são capazes de praticar a solidariedade com a própria familia, os amigos ou um estranho na rua...
Tantos que passam a vida errando e pedindo perdão a Deus, mas não se esforçam em se corrigirem, em perdoarem a sí próprios e em perdoar aquele ser humano que também errou, ofendeu e magoou....
AMOR, a Religião que é capaz de provar por sí própria, o significado dela mesma, que é RELIGAR as pessoas umas às outras e ao Universo Maior e Divino, através da luz que encontra-se no Eu Interior de cada um.
Praticando a Religião da forma mais essencial e natural do ser humano, que é praticando o amor, a solidariedade e o perdão. Esse tipo de Religião não se aprende, todos nós simplesmente nascemos com ela....não devemos pedir o respeito das pessoas às nossas crenças, pela Religião e pelo que ela prega, mas sim pelas nossas atitudes e palavras, baseadas no bem e no amor.
Jesus, o Cristo, não ensinou o Homem à construir Templos e a criar Religiões. Sua passagem aqui na Terra, foi apenas para ensinar ao Homem, o verdadeiro significado da palavra AMOR, LUZ e BEM! !! A verdadeira Religião não encontra-se do lado de fora, mas sim dentro de cada um de nós.
Que Deus, que é amor esteja em seu coração, e Jesus derrame sua Luz Crística e Estelar em sua Alma.
Te amo.