Leitor conhece autor

Sinopse: Tiffany se torna colunista periódica na almejada NGale, sua posição repentina traz consigo inúmeras ofertas de autores querendo se promover. D. D. Roys é um romancista falido cujas obras Tiffany é grande fã. Quando soube que Roys voltou a ativa logo trata de escrever uma resenha para ele, porém a verdadeira personalidade do autor traz novos dilemas pessoais quanto a moralidade de autores famosos.

- Incrível! A senhorita Tiffany realmente surpreendeu com a resenha da biografia do interessantíssimo Sr. Oscar Wilde, o dândi inglês.

- Muito obrigada Valerrie, você sabe como aprecio seus elogios. E ainda não te contei a melhor parte...

- Não seja modesta Tiffany, vamos, conte-me a fofoca.

- Vou estrear na coluna do Nightingale com um rodapé só meu, e não para por aí, me convidaram para cobrir o segundo (Lançamento de livro) do D.D.Roys terça feira que vem em primeira mão.

- Por favor me diga que eu sou a primeira a saber disso, correto?

- E vou te levar também como minha auxiliar...

- Oh my GOD!! Muito obrigadaaa, juro que vou ser a melhor assistente que você vai conhecer na vida. Eu fico imensamente alegre em saber que finalmente estão te reconhecendo pelo talento que você tem.

- Se não fosse você, Valerrie, eu nunca estaria aqui, é menos do que minha obrigação te retribuir para conhecer seu autor favorito, se eu pudesse, até um encontro arranjaria.

- Com o Roys, ia ser meu sonho de princesa...

- Então faça questão de arrumar uma roupa de princesa para me acompanhar, vai ter um Greet logo após o lançamento, todos vão estar lá, preciso de nós duas impecáveis.

- Impecáveis! Certo, eu vou arranjar um do Dior em pessoa.

- Se possível traga ele...

As duas se despediram entre calorosos afagos, e Tiffany seguiu seu rumo de casa.

Nova York é uma selva de pedra para uma recém formada em jornalismo com especialidade em moda, tudo parece querer te jogar para baixo, toda hora. Se não fosse por seu forte carisma, e saber fazer amizade com as pessoas certas, ainda estaria morando nos sujos becos do Halem...