Eu sonhei com Elizabeth Grims - Ensaio
Hannah O'Brien é uma forense que atua no condado de Dallaware no setor de perícias. Sua vida como uma mulher divorciada e sem filhos está aos poucos tomando algum tipo de rumo, principalmente depois que conseguiu financiar sua nova casa após um ano guardando suas economias.
No meio do turbilhão de coisas como trabalho, finanças, luta contra traumas do passado e seus atuais vícios, ela se vê em uma situação atípica que a faz sair totalmente de sua zona de conforto. Uma noite após analisar registros antigos de casos que foram fechados sem solução, esbarrou com o misterioso caso de Elizabeth Grims, um possível homicídio com motivos obscuros e que foi fechado sem solução após 2 meses de investigação.
Naquela mesma noite, Hannah sente forte dores de cabeça e se auto medica para poder dormir. Já adormecida, tem um estranho sonho com Elizabeth Grims. O sonho estava revivendo momentos felizes sobre a vida de Elizabeth, da perspectiva de alguém misterioso.
Sentimentos como raiva, angústia, obsessão e vingança virão a tona nesse romance policial que nos deixa a flor da pele com cada nova reviravolta de eventos.