DESEJAM TRANSFORMAR DEUS EM ESCRAVO OU EMPREGADO

Há muitas pessoas que inverteram as coisas. Vejo muitas que desejam ser honradas por Deus. Elas gravam vídeos ou elaboram textos confessando: "Deus vai te honrar!". "Deus vai me honrar!". Elas elaboram seus planos e desejam que Deus os realize. Estão cheias de desejos. Elas se esqueceram de honrar a Deus e desejam que Deus as honre. Desejam transformar Deus em escravo, ou, no mínimo, um empregado, que tem a obrigação de cumprir as ordens do patrão. Neste caso, Deus é o empregado, e as pessoas que desejam ser honradas por Deus são o patrão de Deus. É inversão da ordem natural das coisas.

Uma dica: Não se esqueçam de ler os Evangelhos todos que se dizem cristãos. Uma pergunta: Você que deseja ser honrado (a) por Deus conhece todos os significados do verbo honrar? Algum significado se adapta ao que você deseja? Você sabe o que significa o substantivo honra? O que Deus tem a ver com os desejos humanos não naturais e desnecessários? O que Deus tem a ver com os projetos humanos?

Deus não vai honrar ninguém! Deus não vai te honrar! És tu que deves honrar a Deus, ou a tua felicidade será impossível!

Uma observação feita no dia 17 de fevereiro de 2021, por um maluco e tolo, mas feliz, cujo nome é Domingos Ivan Barbosa.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 17/02/2021
Código do texto: T7186506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.