RELACIONANDO COM O DESEJO DE RELACIONAR

Acontece algo óbvio e estranho em relacionamentos; a relação relacionando-se com o desejo. A profundidade dessas coisas é gritante, com as tendências decadentes do ser humano, o seu monólogo desejando o outro, fazendo da imagem da qual me apaixonei algo relutante do que agora desejo e quero, e tento para assim humilhar o meu amor... o que um dia tudo aquilo fez-me apaixonar. Explico com detalhes: o ato de relacionar com o desejo do relacionamento, expor a sombra ao máximo negando os melindres à um tipo de apagamento.

Quando um ser é atraído por outro enxerga nele tudo o que falta em sua interiorização. Somos permanentemente assim, esse verniz em nós é o que grito no que o outro me faz falta, para assim o ser humano ser possível. Por que um relacionamento acaba (pergunta para explanar o assunto) - Uma relação acaba por três motivos: moldar sua relação em comparação as outras, perder o encanto do esforço dado no início e o declínio do qual mais gosto, um caracterizar o outro à sua maneira.

Abafar a essência do outro, desconstruir uma coisa bela pelo modo de rever as situações. Insistir nesse erro é perder uma porcentagem tanto de respeito próprio como não tolerar uma falta real da qual você pode não sentir falta depois. Esse processo destrói o relacionamento e o sujeito enquanto tal; você por sentimento de posse decai a imagem do outro, esquece aquela imagem de um dia apaixonante e coloca seu desejo se relacionando na relação (é confuso mas leia novamente se preciso). O que de imediato mostra a liquidez em sua total ocasião do acaso, em deflagrar certos momentos de vida por falta de manobrar a sombra que existe dentro de cada um.

O preço pago é altíssimo. Um corpo estranho que invadiu você, por falta de conhecer-se e quando isso recai no consciente gera o recalque, um mecanismo de defesa da dor, é fenomênico. Pela primeira vez olhar no espelho mostrara algo que não queríamos ver, pois não controlamos desejos, pensamentos, lapsos de fala e o ser humano como é, entre sua glória e seu inferno.

Outro tema para um texto futuro seria os "casamentos" em testes até hoje, por situações diversas como: parcelas versos fraquezas, filhos, medo de ficar sozinho e outras falhas que damos e chamamos de destino. A Bíblia já dizia - Sofremos por falta de entendimento. Entendemos que é realmente difícil entender o mundo externo, quanto mais uma coisa que não olhamos tanto assim para dentro, é por essas e outras que analistas e terapeutas enchem o rabo de dinheiro. Por um motivo abstrato de achar impossível se auto resolver, há dias impossível sim de lidar com essa situação. Mas não passar um tempo a sós consigo te trará momentos de vida doloroso e um tanto embaraçoso. Atue! A salvação é pelo risco.