Ensaio para a cegueira

||LEITE CONDENSADO

Enquanto Manaus segue asfixiado (deixemos de comentar sobre todas as outras regiões do estado e do país), está tudo às moscas, claro e desenhado, debaixo de todo nariz, e a população morrendo sem oxigênio.

O mandatário segue a brincadeira no timão do barco desgovernado.

A população depende de doações de oxigênio e insumos organizadas por humoristas e artistas, famosos ou anônimos, socorro organizado entre vizinhos, amigos, conhecidos, comboios solicitados à países do estrangeiro, um por favor nos ajude! Aqui estamos por conta de Deus.

Enquanto isso a Ministra da goiabeira faz cadastros e acordos com Igrejas fa(e)chadas de(com) Jesus, em apoio ao Governo, um terceiro olho em 2022. É o que temos em terras tupiniquins. A politica suja em nome de Deus! Podres poderes.

O mandatário diz que 15 milhões em latas de leite condensado é para enfiar no rabo da imprensa. Uma escolha muito difícil. Um valha-me Deus! Vai para puta que o pariu (é o que diz, o Presidente do Brasil).

Tudo o que precisamos é sal,

alfafa,

chicletes e leite condensado.

Um país de idiotas, corruptos, sem vergonhas e retardados.

Este é o Brasil onde todo o absurdo é possível.

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 27/01/2021
Reeditado em 27/01/2021
Código do texto: T7170192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.