O "Reset Global"

"Vivemos em um pesadelo de falsidades; há poucos que estão suficientemente acordados e conscientes para ver as coisas como elas são. Nosso primeiro dever é limpar ilusões e recuperar o senso de realidade." Nicolai Berdiaev

Produza-se uma geração incapaz de pensar; coloque-se a mesma num circo onde riqueza de diversões faça indesejáveis e “desnecessários” os cérebros; de quebra desfile mediante a mídia uma nuvem de “formadores de opiniões” com palpites sobre tudo; pronto: O “homo sapiens” estará transgênico, convertido em “homo bestiame”.

Nunca a maldade foi tão obscena, mentirosa, ostensiva; a hipocrisia cultuada como atualmente. Sempre com capas de pretextos nobres para fins vis.

Essa histeria insana por lockdowns, máscaras, vacinas de complexidade alta e eficácia dúbia; pior, efeitos colaterais ignotos; feita a toque de caixa, tendo como pano de fundo a defesa da vida. Quem berraria contra?

Mas, se outros males como suicídio, dengue, H1N1, AIDS, Ebola etc. tão ou mais letais que o vírus “made in China” grassam fazendo mais vítimas que ele, por quê só agora, essa urgência sanitária global, onde tudo orbita em torno dessa bosta que, se fosse tida como normal, faria menos danos que faz, sendo cultuada e usada para terrorismo psicológico como é?

Mais; se, a defesa da vida justifica esforços dessa monta aos olhos desse sistema, por quê, o aborto que mata dezenas de vezes mais é tido como um direito; buscado, invés de combatido? O que houve com a defesa da vida?

Na Argentina outro dia foi comemorada sua aprovação com verdadeiro carnaval em Buenos Aires. Dias depois tivemos um chuva de granizo daqueles cujo tamanho mata reses; semana passada um terremoto, fenômeno raro lá; seria a vida reclamando dos maus tratos?

Então, nos atrevendo a pensar fora a indução cretina dos tangedores de rebanhos somos forçados a ver que há outros alvos atrás disso; não tendo nada a ver com a preservação da vida; é um pretexto que serve para cooptar idiotas úteis ao sistema; tais, invés de denunciá-lo depreciam loucos como eu, que se atrevem a desafinar da “visão” comum.

Quando Bolsonaro um assistemático passou a dar sinais de que venceria soou uma gritaria; “Ele não! É nazista, fascista, homofóbico, machista; o diabo a quatro.” Perseguirá negros, gays mulheres; será um ditador.

Agora passados mais de dois anos, não fez nada disso; sofre o boicote do Congresso, a ditadura do STF; continua sendo “Ele não!” de outro modo. “Impeachment”! É inevitável concluir que os motivos aqueles eram pretextos para convencer asnos úteis.

Entretanto, mesmo os fatos tendo deixado nu que aquilo era mera patifaria seguem ruminando o mesmo capim. “Os asnos preferem palha ao ouro.” Estobeu.

Quando o Globalismo na marra era tido como mera teoria conspiratória, natural o ceticismo de alguns “lógicos”.

Agora que tomaram à força O Vaticano e os Estados Unidos, falam abertamente em fechar tudo, reiniciar o mundo; o tal “Reset Global”. Negar-se a ver o óbvio já não é uma questão de lógica, mas de estupidez.

“A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista; a inteligência coloca-se na retaguarda para ver.” Bertrand Russel

Sendo metas do maravilhoso mundo a ser reiniciado, o fim da propriedade privada, moeda única digital, exército e governo únicos, religião ecumênica, única/diversa, balaio de gatos, também está lá, na famigerada “agenda 2030” a “redução da população”.

Sendo esse o alvo próximo dos “defensores da vida” quem garante que essas vacinas empurradas à força, por gente mais falsa que cédulas de três reais, a curto ou médio prazo não produza essa meta que os senhores globalistas desejam? Invés de defender à vida, definhá-la?

Ora, se esses patifes estão se lixando para a vida, e o vírus é tão ameaçador assim, meu cavalo disse que, no lugar deles ficaria quietinho deixando correr solto; pois, o vento estaria a seu favor. Mas, quem levaria a sério as opiniões de um assim?

Num mundo com tanto gado dando palpites eu até consideraria as ruminâncias do meu pangaré.

Escrevendo coisas assim, me sinto como boxeador treinando sem os sacos de areia; “dando golpes no ar”, como disse o apóstolo Paulo. É uma geração que não lê; se lê não pensa; e se pensar não entenderá. Está treinada para memes, vídeos vários, e doutrinada por formadores de mentecaptos, infelizmente.

A relação das pessoas para com a Fonte da Vida, A Palavra de Deus, vem “progredindo” de ceticismo para rejeição, aversão, em breve, proibição.

Quem não fizer o devido reservatório de “Água” enquanto pode, perecerá no deserto porvir, o mundo anticristão.

A defesa da vida só tem Um herói, Jesus Cristo: “O ladrão não vem senão para roubar matar e destruir; Eu vim para que tenhais vida, e vida com abundância.” Jo 10;10