ANCESTRALIDADE SAGRADA
No que estou pensando?
Que amanheci com essas duas canções martelando em meu cérebro: https://www.youtube.com/watch?v=C8pmqY3WeFo e https://www.youtube.com/watch?v=rNdGnAPQQ28
Que hoje é terça-feira... estou pensando nas Almas... nos Meus Ancestrais... todos Eles, que encadearam essa imensa corrente para que hoje eu esteja aqui, escrevendo!
Amanheci pensando se...
É certo, é justo alguém me dizer que não posso reverenciá-los?
É justo, é certo me mandar reverenciar quem eu nunca vi, de quem não herdei a genética e renegar o sangue que corre em minhas veias?
Para mim, isso é Abjurar da Minha Ancestralidade, e junto com ela, Deus ou todos os Deuses, aquele e aqueles, no qual e nos quais Meus Ancestrais acreditavam!
Como posso acreditar em quem tenta me separar dos Meus Antigos, renegá-los?
Como posso crer naquele que me diz que o Deus verdadeiro tem uma aparência que em nada parece comigo, ou com os meus?
Esse deus é muito pequeno, raso... e não é o DEUS no qual ponho a Minha FÉ!
Aprendi, muito criança, que "DEUS É Um Espírito Perfeitíssimo, Eterno, Criador do Céu e da Terra."
Ensinaram-me que "DEUS Criou Todas as Coisas e por ninguém foi criado."
Ensinaram-me também que "DEUS É Onisciente, Onipresente e Onipotente."
E ainda me ensinaram a recitar o Pai Nosso... conversar com DEUS, onde quer que eu estivesse... e Ele que sabe de tudo, me atenderia!
Sou muito observadora... e percebi que a história não era bem assim.
Um exemplo disso é a "Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos"... aqui na cidade onde moro?
Por que existe, até hoje, essa igreja tão especifica?
Alguém sabe a história dela?
Mas antes, vamos tomar um cafezinho?
Bora.