LENBRANÇAS NATALINA.

Em um repente, sentado aqui no meu computador, ouvindo ao longe pela minha janela, sons já de musicas natalinas, ou quiçá musicais, no exato momento viajo nos passadiços da minhas vivendas e retorno à algumas décadas passadas na minha queridíssima Araguari, visualizando propriamente como retratos nítidos, a porta da Loja Casa Radio do nosso saudoso Ermínio Carraro e sua família. De certa feita, na época tínhamos uma banda de nome THE BLACK KATS, com certa fama já em alguns estados brasileiro e havíamos feito uma apresentação em Uberlândia na extinta TV Triangulo, propriamente nas véspera de Natal, quando Voltando um pouco tarde da referida cidade e chegando a Araguari por volta das um vinte uma horas, já com os nossos instrumentos dentro da nossa Kombi, quando no intuito de presenciar o movimentos das ruas, passávamos por defronte da Casa Radio quando me veio ideia. Gostaria de salientar que naquele momento caia uma garoa bem fininha e suave e o tempo um pouco frio com aquelas luzes multicoloridas brilhantes, colaborava para uma espécie de flocos de neve a deslizar pela rua Rui Barbosa, nos dando aquele ar natalino nunca visto por nós em outros Natais. Retornando a minha ideia, propus aos amigos da Banda, se não seria salutar parar em frente a Loja Casa Rádio e em darmos um Show naquele momento para os transeuntes. Dito e feito, paramos e frente a dita cuja loja e adentramos e fomos ter umas falas de pé de oreia com nosso amigo Ricardo Carraro e com seu respectivo pai, da ideia e para que nos cedesse uma tomada da loja para que pudéssemos ligar os aparelhos, do qual também achou a ideia genial pois assim aumentaria o fluxo comercial da loja. Descemos os instrumentos, afinamos as guitarras e deu-se o início de um dos maiores espetáculos em que já havíamos feitos em toda nossa carreira musical. A multidão em casacos com matizes diferenciadas ,já que o tempo era muito frio, aglomerando todos na rua, nos dava ate um toque Londrino . Os carros com seus familiares, vagarosamente passando e nos aplaudindo e ainda me lembro que quando executamos o Clássico Granada, com uma roupagem nova em que criamos, aí sim, o público veio a baixo. Realmente, hoje me veio a baila com muitas saudosismo aquele momento marcante, não somente nosso, conquanto, da casa Radio e seus familiares que nos permitiu este tão grandioso espetáculo tatuado em nossas memórias.