Bastardos...

As noites são negras e frias ou são apenas a simples passagem de um dia para o outro? Não para os humanos que buscam a Paz. Neste mundo onde os valores se subverteram e onde as maldades são apontadas como norte desta sociedade incapaz de amar, vemos que ainda existem pessoas que erraram mas sofrem por saberem de seus erros, e que eles são a única forma fria de uma vida dolorosa até o esquecimento do tumulo...

A dor de erros cometidos é a catapulta para pensamentos e até atos infinitamente doloridos para o portador que em meio a angustia pensam, no ato efêmero da morte como simbolismo de uma forma fácil e eficaz de se livrar da culpa claramente escolhida por si só, mas no opróbrio de seu ser acusador vive uma inconstância de pensamentos, onde a culpa sempre prevalece em sua batalha diária...

Não sei se o ser humano merece perdão por seus atos criminalmente e monstruosamente cometidos, mas aonde foi parar a graça neste momento, algo tão incompreensivo que nem mesmo o mais terrível dos pecadores consegue entender, então olhamos a cena terrível e fatídica cena, aquela onde um Deus por amor ao pecador se colocou em um madeiro a escorrer seu sagrado sangue em uma terra contaminada pelo pecado onde terríveis e malditos homens o chicoteavam e blasfemavam contra o ser mais puro do universo atando em sua fronte uma coroa de um reino falido esta terra, onde traidores e falsos se achegaram a ele por interesse e mesmo assim tudo ele apenas suspirou no ato histórico da humanidade onde uma CRIATURA MATOU UM DEUS.

Como saber se existe ato mais terrível do que matar uma divindade? Será matar um cachorro? Matar um humano causando dores imutáveis em toda uma família ao perder o ser amado? Bater nos filhos e lhes causando dores psicológicas eternas? Existem outras perguntas, mas que nem todo o mar como tinta e nem todo o céu como papel seria necessário para escrever, mas sei que existe um Deus e ele perdoa.

O ato do perdão é tão incompreensivo quanto a graça e por isso humanos terríveis e bastardos celestiais foram o motivo do santo e sagrado cordeiro se entregar, sim ele se doou e se fez em morte em dores e sofrimento para que por amor dele um bastardo fosse adotado por sua imensurável e incompreendida forma de amar um pecador como eu...

Ed Martins
Enviado por Ed Martins em 04/12/2020
Reeditado em 04/12/2020
Código do texto: T7127506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.