Inserções madrugais (04/12/2020)
Eis aí a vintena de inserções colhidas nesta madrugada, ou parte dela, afinal neste espaço, como diria Leonardo, só Da Vinci. E por nele falar, nossa Monalisa Ene, ainda não apareceu. Deve estar às voltas com a assassão do biscoito de queijo mineiro, hábito dietário nosso que tão bem assimilou.
E o STF, defende a Constituição, ou consagra a sua violação na questão da reeleição dos Presidentes da Câmara e do Senado? Em meu molesto entender, it will Fux it again. Já o fizeram tantas fezes... E agora, até o PT estaria apoiando a iniciativa. O róbvio mais uma vez uLula...São todos farrinha do mesmo naco...
Lendo Renato Guerra, da Trolha de São Paulo, vejo que em última cartada, Donald Trump está exigindo agora a recontagem dos Dez Mandamentos... fosse só dos desmatamentos, ou mesmo dezmandamentos, seria infinda.
Uma boa: há uma pizzaria Flamengo, no Rio de Janeiro. Ligaram para lá e quando obtiveram a confirmação de que eles tem uma chamada pizza argentina no cardápio, perguntaram à atendente se eles continuam entregando em casa...e a mocinha só respondeu com uma palavrinha...
Pois é, foi o Flamengo afastar-se de Jesus...
E o Alexandre Garcia, com aquela pose de pseudo Varão duro de Plutarco, lendo a nota da ANViSA confirmatória da ostensiva sabotagem à vacina da China...? Ou esse paladino da democracia virou também porca-voz da Pfizer e da Astra Zeneca...?
Acrobacia política
Paulo Miranda
Provérbios 03:57
Estúdio Zuzu
Paulo Miranda
Trovas 03:54
Citando Charles de Gaulle
Paulo Miranda
Experimental 03:50
Saiba você...
Paulo Miranda
Pensamentos 03:41
S O L
Angelo Antonio Maglio
Pensamentos 03:24
Como Os Lobos
Tiago Rocha
Poesias › Solidão 03:15
Decepção
Yoseph Heros Nicolazze
Frases 03:12
* MALANDRO É MALANDRO.MANÉ É MANÉ.* MORO É MALANDRO.e VOCÊ O QUE É?
Chico Chicão
Artigos › Política 03:10
"Racismo Social"
Francisco Marques Poeta
Frases 02:53
Um sonho...
Nara Stern
Frases 02:52
2020
Alex Louzada
Poesias › Reflexão 02:52
Utopia
Limaya
Sonetos 02:47
Vestígio
Gustavo Lessak
Poesias › Pensamentos 02:37
As palavras...
Nara Stern
Frases 02:33
Que a beleza...
Nara Stern
Frases 02:26
Quando o amor voltar
Carlos Vargengrande
Pensamentos 02:08
PODE SER OU NÃO
Preto Moreno
Poesias › Vida 02:05
TOP DE CRIACÃO
Joaquim Moncks
Linguística 01:56
Página Poesia Sem Fim
Flavia Valença Lima
Prosa Poética 01:53
RECRIAR
Joaquim Moncks
Poesias › Reflexão 01:45