Questão de Tempo (Gestão do tempo)

Quase sempre usamos desculpas: eu não tenho tempo, ah se eu tivesse tempo...

Sorrateiramente atribuímos nosso não realizar a uma suposta falta de tempo.

Mero jogo de palavras!

Na verdade, a questão não é a falta de tempo e sim a gestão do tempo.

Devemos elencar as prioridades, classificar os desejos mais latentes, os sonhos engavetados.

Pôr em prática os imediatamente realizáveis, filtrar os realizáveis a curto e médio prazo, estudar os que requerem ações mais elaboradas.

Aos poucos você perceberá que seu poder de realização sempre esteve presente, aguardando seu primeiro passo. Entenderá que o medo da falha não pode paralisar suas ações, que assertivas ou não, são degraus de seu processo evolutivo, experiência necessária ao seu aprimoramento pessoal.

Que tal arrumar um tempo para ser feliz?

Realize coisas simples, comece o pilates, àquela leitura diária, caminhada matinal, choppinho com as amigas, bate papo, troca.

Você verá que a gestão do tempo fará você abandonar a procrastinação e apreciar seus feitos.

Bora realizar?

Luciana Faustino de Oliveira
Enviado por Luciana Faustino de Oliveira em 13/11/2020
Código do texto: T7111065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.