Lua em Câncer

A verdade é que eu acredito no Amor e não estou mais disposto a mascarar isso. Eu que sou pura emoção, só me escondo do que não vejo. Nossa e quando a gente se alinha com o Divino não existe outra possibilidade senão amarmo-nos e assim, "almarmo-nos".

Para quem assume o compromisso consigo, sempre chega o tempo onde finalmente você percebe a diferença entre o que é seu e o que é do outro. Por isso, perdi todas as lembranças, botei fora as concepções, esqueci os segredos e as satisfações estéreis.

Se por um lado neste nosso tempo, Amar-se virou mantra, colheita seja feita então aos Autoamavéis! Esses veículos não mecanizados de uma vida onde impera a emoção tardia direcionada para si.

Que não confundemos autoamor com o egoísmo ou a vaidade imperialista, que saibamos enxergar que Amor Próprio demanda um tanto de coragem e resiliência, já que, fustigados, precisamos cavucá-lo lá no fundo de nosso Ser.

Talvez, ainda bambeados por tanta emoção não saibamos como agir diante de tanta beleza com maestria, faz parte do aprendizado mas, certamente, se dispostos, experimentamos do mais puro e doce amor, aquele nos é de direito e que fica pra toda vida!

E é aí, justamente neste ponto que não faltarão desafios, gente que chega e quer ficar mas não é digna de uma gaveta, gente que não vai querer ficar porque acha muito estranho esse negócio de se amar, gente que fica confusa e não sabe o que quer pois se acostumou a relacionamentos medíocres e imaturos emocionalmente, gente que até gostaria de ficar mas não entende bulhufas sobre amar nada! E por aí vai... Então? O que é que sobra depois das afinidades e atrações?

Verdade seja dita, o importante é que você se mantenha bem, firme, e que você possa se olhar todos os dias no espelho e se amar como ninguém neste mundo o fez ou fará. O mais importante neste processo de AutoAmor é você compreender que além de ser um SER completamente original, amoroso e amável você merece estar perto somente do que te faz bem. E não há problema algum em poder escolher, pelo contrário, escolher a si é o maior ato de Amor possível.

Ah! Essa relação amorosa conosco, é a única que já nasce eterna e com certeza de sucesso garantida!