Eu, Domingos Ivan Barbosa, me libertei das igrejas!

As pessoas constroem casas, chamam-nas de igrejas e dizem: "Reserve um dia na semana para se encontrar com Deus". kkkkkkkk

Eu pergunto a essas pessoas: o que vocês fazem para viver nos outros dias? Como vocês conseguem viver? Vocês só se encontram com seu deus nos lugares que vocês chamam de igreja, ou nos outros lugares onde se reúnem para louvar, ler a Bíblia e pregar? Que deus é esse que só está nas igrejas ou onde vocês determinam? Ele só faz o que vocês querem ou decidem? Que deus é esse de início, meio ou fim de semana? Que deus é esse que só estará comigo se eu estiver numa igreja? Que deus é esse que precisa de padre, bispo, arcebispo, cardeal, papa ou pastor para estar na minha vida ou para me salvar? Que deus é esse que está nas igrejas, e não está na minha casa? Suas igrejas são melhores do que a minha casa? Vocês fizeram um acordo com esse deus para que ele esteja em suas igrejas, e não na minha casa? O que ele lhes diz sobre mim? Quem sou eu para ele? Eu vou para o Céu ou para o Inferno? Por favor, eu quero palavra dele, o que ele disse para vocês. Que poder ou que autoridade esse deus deu a vocês sobre mim?

O que vocês sabem sobre o Criador? Que acordo vocês fizeram com o Criador da vida? Que poder ou autoridade Ele lhes deu sobre mim? Que experiência vocês têm com Ele? O que Ele lhes diz sobre mim? Eu quero o que Ele diz, e não palavras escritas por homens. Vocês falam com Ele? Parem de ser idiotas!

O meu Deus está sempre comigo. Sem Ele, eu não vivo nem um segundo. Sem Ele, eu não teria nascido. Ele está dentro de mim e fora de mim. Eu, Domingos Ivan Barbosa, me libertei das igrejas. Eu já consegui me libertar dos políticos e das igrejas. Os idiotas vão dizer que sou ateu, doido, doente, ignorante, estúpido, desequilibrado. O que isso vai mudar na minha vida? Nada!

Pastos Bons/MA, 27 de outubro de 2020.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 27/10/2020
Código do texto: T7097416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.