Pensamentos
(Trust me it isn´t a beautiful poem or some funny verses. It is a boring but a deep thought, so take a deep breath or leave. Não foi feito para divertir, é chato e você provavelmente não tem profundidade mental para entender, então saia!)
Sim, como me liberta! Saber que nada sei e que nada existe e que o sentir é viver. Porém ,esta alegria é apenas superada pelo medo...
De estar errado e por isso questionar e fugir, me isolar. Se estiver errado morrerei inutilmente, perderei tempo, mas meu anti-pensar urge:
-Tente, pule e morra! Deixa viver, deixa sonhar, deixa cansar e deixa morrer. Não tente concluir, nem confundir apenas desista e se mescle.
Senão vejamos, todo pensador(aquele que é inteligente o bastante para pensar, pouquíssimas o são.) depois de questionar, concluir e se corrigir, desiste com o tempo. Tempo este, para descansar da batalha mortal de entender o mundo. Vários morrem neste sono do pensar, acho que irei apenas cochilar, mas clamo(ou temo) morrer(virar um ser que desistiu de entender tudo).
Maybe this is an over-reaction of my mind against the terror provoked by nii and thoughts like god, existence and truth. What I got to say? Always think about those things, go deeper and deeper, looking back and judging if you are correct or wrong. I think now that I can´t reach something totally true, but I am not sad or crazy with it because Aléxia enquired me why must exist an unquestionable truth? And I couldn´t answer, so now I am fine!
Entendam, agora meu desejo agora não pode ser necessariamente achar uma verdade incontestável!