Tito 2:13 e as TJs

As versões bíblicas, de um modo geral, apresentam Tito 2:13 conforme abaixo:

"enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo.

Ora, as Testemunhas de Jeová não aceitam que Cristo seja Deus. Então reescreveram o texto da seguinte maneira: "ao passo que aguardamos a feliz esperança e gloriosa manifestação do grande Deus e [do] Salvador de nós, Cristo Jesus".

Note-se que a preposição "E" e a combinação DE + O (DO) separam Deus de Cristo. A versão Novo Mundo distorce as escrituras de acordo com a sua doutrina (das TJs).

Sempre que eu vejo, nas Bíblias "normais" um texto que demonstra a unidade entre Pai e Filho (que diz que Cristo é Deus), eu corro para a versão Novo Mundo (das TJs), para ver como fizeram a adulteração.

A Bíblia é um livro (ou livros) volumoso(s) e, portanto, ainda há muitos textos a serem garimpados e comparados com os escritos sérios, feitos com boa-fé.

Obs.: Eu escrevi, aqui no RL, outros textos parecidos com este, sobre outros versículos . Espero que sirvam de esclarecimento para aqueles que consideram a Bíblia como uma palavra inspirada pelo Espírito.

António Fernando
Enviado por António Fernando em 16/09/2020
Código do texto: T7064732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.