NÃO ESCONDA NADA...

Já ouvi muitas pessoas negando e renegando a história do Mestre – Rabi da Galileia.

“___Inventada por Constantino...”, dizem muitos.

Então, todo o Novo Testamento é falso?

Que pessoa sagaz foi Constantino, não é mesmo?

Há os que abominam a Re-ligião Cristã Católica, condenando-a pelos crimes cometidos pseudos cristãos… pessoas que deveriam ensinar o Amor, a Humildade, a Tolerância, a Compaixão, a Caridade… o Perdão!

Joio semeado na escuridão noturna… no campo de trigo alheio!

Essa parábola me dá nó no pensamento!

Mas, o que me interessa, verdadeiramente sobre o Rabi, é o que está escrito nos Quatro Evangelhos.

Só não entendo um detalhe: como é possível, uma Árvore Tão Pura, tão Sagrada… tão Magnifica como É Jesus, não deixar um fruto, um descendente sanguíneo!

Por quê?

Casar-se, constituir uma família seria um crime, por acaso?

Seu DNA deveria estar entre nós… mas, pensando bem, ele está!

Segundo Jesus falou em Mateus 6, 7:15 e João 20, 17… somos Filhos do “Pai que está nos Céus”!

Então, Somos também Sementes de Deus, Irmãos de Jesus!

Quem pode erguer a mão e dizer: “___Presente!”?

Então se apresente… nos conte tudo, não esconda nada...

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 11/09/2020
Código do texto: T7060188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.