Amarga lição

Lia Rowlands

29 de outubro de 2019 ·

...preciso confessar... é o único jeito de me aliviar da culpa...

"...é ... e eu errei feio dessa vez... ainda que na sua infinita compreensão eu tenha confiado...recebi a segunda chance e fiz errado... me sinto um menino que foi pego por ter aprontado... fiquei envergonhado... ela me deu uma lição amarga...errei por ter sido um covarde... por ter me julgado esperto o bastante pra manter minha farsa... e ela já sabia de tudo... o tempo todo... aliás sabia antes mesmo de precisar de qualquer prova... pois mulheres como ela tem instinto...tem intuição... e um faro que sempre se renova...não são tão ingênuas que acreditam cegamente num cara de jeito tímido... ela desconfiou desde o começo... e foi ardilosa... teve astúcia e ousadia... conduziu tudo com extrema maestria... dia após dia... paciente... consciente...eu achando que a enganava, era eu quem me iludia...ainda que tenha sido sincera... deixou claro que não gostava de mentiras... e eu menti... fui infantil... inventei um homem que não existe pra causar impacto... contei vantagens, inventei um mundo todo meu...disse coisas que com outras tantas funcionou... impressionou... mas com ela não deu... com ela eu vi um outro resultado... vi um desastre acontecendo... tentei dar um jeito... vi ela de mim se perdendo...tentei consertar esse meu defeito... mas não consegui... era tão mais simples usar a velha fórmula, contar a mesma história... isso não me exigiria muita memória... mas ela foi firme... se manteve alí... do seu jeito...se dizendo cheia de defeito... e eu me perdi... me perdi de amor... me vi envolvido numa louca paixão...e tive medo...quando notei já era tarde demais pra ter outra chance...qualquer tentativa minha seria em vão... pra ela perdeu o encanto... não tinha sentido acreditar na ilusão que eu criei... ela era o tipo de mulher inteligente demais pra ser subjugada...subestimada... fui um tolo... um imbecil... achei que ela fosse mais uma entre tantas mil... mas não... esse foi meu maior erro... pois essa foi a mulher mais especial que eu conheci... a mais doce que eu senti ... a mais sensacional... ela é fenomenal... agora eu sou obrigado a admitir... como ela, não existe igual... é descomunal...pedi desculpas pelo meu erro... ela não aceitou... e nem poderia... é íntegra demais pra me iludir... ela não mentiria... pra fingir que aceita... e isso me custa caro... o remorso tá me consumindo e o arrependimento tá me destruindo... me sinto um derrotado... ridiculamente apaixonado... por alguém que marcou minha carne...meu corpo e minha alma... se alojou no meu coração... e me mostrou que sabe se levantar em seguida... ela não fica no chão...ela foi embora pra sempre e de um jeito irreversível da minha vida... eu perdi essa mulher incrível... e o que ela me fez sentir é insubstituível..."

#PensamentosMasculinos

___________~L!@~

[Sobre o arrependimento declarado]

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 27/08/2020
Código do texto: T7047368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.