Funebre

A morte vem e vai... Trás e leva.

A morte tira, ela tira a arrogância e toda a altivez...

A morte leva sonhos, frustrações... Leva tudo... Leva a cor...

A morte deixa a insegurança às vezes, deixa o medo em alguns, a outros deixa a loucura...

Mas a morte tira a capa, a máscara, a morte despe, mostra quem é quem.

Mas para aquele que vai ao menos é o descanso, a tranquilidade, a morte é aquilo que leva o que temosde bom ou ruim... No fundo só nós sabemos quem é quem no momento em que partimos, nessas horas as pessoas se revelam...

Para quem vai refrigério acabou aquela jornada, para quem fica a saudade nos acompanha, o tempo que dura?

Depende de quem você é, a minha saudade já dura muitas anos e a amenizo com fotos, cheiros e as lembranças...

Essas nunca me abandonaram!!

Ser mortal é o que nos faz morrer, afinal somos vulneráveis e isso é coisa de humano e não de deuses imortais!!!

NEndlich
Enviado por NEndlich em 27/08/2020
Código do texto: T7047266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.