VIAJE!

Se eu tivesse que dar um conselho a todas as pessoas que conheço, eu diria: Viaje!

Conheça outras cidades, outros estados, e se puder, outros países e outros continentes também! Mas viaje! Esqueça os hotéis cinco estrelas, os restaurantes caros, o voo em classe executiva... eles só servem para drenar seus recursos financeiros e não agregam em nada! Se tiver que viajar de ônibus, dormir em um saco de dormir e viver de cup noodles, vai nessa... mas viaje! Faça amizade com pessoas que moram longe, aprenda a falar outras línguas, conheça uma cultura diferente da sua, estude sobre a história do seu país e do resto do mundo... e viaje! Saia da sua zona de conforto, e reprima essa ideia de que não existe lugar como a nossa casa... daqui alguns anos você vai se arrepender por ter andado sempre pelos mesmos caminhos! Viver não precisa ser só trabalhar e pagar conta, e nem deve! Não importa a distância, nem o destino, e nem mesmo quanto dinheiro você têm no bolso. A vida passa muito rápido pra estar sempre no mesmo lugar, conversar sempre com as mesmas pessoas, e repetir sempre os mesmos trajetos! Viaje, e lembre-se de levar só o essencial...

Jéssica Flores
Enviado por Jéssica Flores em 11/08/2020
Reeditado em 15/04/2024
Código do texto: T7032931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.