Meu melhor amigo

Sinopse teste para o livro PerfeBleu ::

Olaaaaá <3 <3 ser humaninho lindo que está lendo esse livro cute cute <3. Eu sou a Alessandra (Lindo meu nome né? rsrs), mas pode me chamar de Sam se quiser <3. Eu e o Gu decidimos escrever nossa história, porque vimos que se fazia necessária recordar tais lembranças.

É uma história um tanto forte, com diversas reviravoltas e banhos de água fria. É tão pé no chão, que nem deveria ser chamado "Romance" </3.

Por falar nisso, tenho uma dica para vocês. Não shippem eu e o Gu. Falando sério, vai na minha. O cara é uma lesma quando se trata de romance.

Mais saiba que ele é meu melhor miguxooooo... Ops rsrs dei spoiler, ahhh tanto faz. Mas tenham paciência com ele, teóricamente ele ainda é o protagonista rsrsrs.

Primeiro de tudo, esqueça tudo o que você sabe sobre romances clichês. O amor é algo estranho, talvez nem exista, e provavelmente ninguém sabe o significado verdadeiro dele. Apenas temos uma breve noção dele, porque o vivenciamos, mesmo sendo apenas humanos limitados, e como tais, o nosso amor também é limitado e sempre subjetivo...

.... Alessandra, pare de escrever essas coisas profundas no livro, vai espantar a freguesia. Não chame meus lindos leitores de freguesia, seu bobão. Mas é eles quem estão me dando dinheiro, então são freguesia. Gustavoo deixa só eu escrever, sai daqui agora. Tá bom, mas não precisa gritar assim comigo né, alias por que estamos escrevendo esse diálogo? Eles vão pensar que nós somos estranhos. Gustavo, nós somos estranhos....

Lindinho você ainda está lendo? Desculpas pelo bobão do Gustavo, por favor, aproveite sua leitura, e divirta-se. Só queria dizer mesmo, que mesmo não te conhecendo, você é especial para mim...

Bye Bye, falo com você de novo no FINAL srrsrs...