Ideia patológica do incréu

Quando um cientista escreve, ou diz que Deus não existe, ele está assinando seu atestado de incompetência científica, ele está deixando uma fé tola e inútil dominar seu ego, em tentar provar o que ele sabe impossível, grandes cientistas também dizem grandes besteiras, ao se deparar com a natureza abundante, pois há vida em toda a parte, este fato o faz se sentir traumatizado com o desconhecido, pois não entende como a vida surgiu segundo ele, de matérias abióticas! O mero fato de alguém dizer “Deus" não existe, já admite que alguém, ou alguma coisa existe, e este incréu, precisa desesperadamente anular, pelo menos em sua mente, que algo que o incomoda muito, precisa sair de seu caminho. Imagine um homem que tem uma patologia na derme, recusar -se a sair de sua casa pois não pode sentir a brisa do vento, daí devido sua patologia, ele começa a escrever e divulgar aos quartos ventos, a encher a mídia de informações anticientíficas é claro, de que a força gravitacional, e o vento nunca existiram! Embora ele mesmo continue se beneficiando desta força! Na mente tacanha deste ser patológico, coisas invisíveis não existem, devido sua tacanhice academica, prefere a negação, pois isso satisfaz seu ego, sua psyké, distorcida da realidade, devido sua patologia crônica aguda! Nunca devemos nos esquecer que o cientista, John Lenox diz: “Como cientista estou certo e Stephen Hawking está errado, você não pode explicar o universo sem Deus”. Ele acrescentou que: “Tolice permanece tolice mesmo quando falada por cientistas famosos”.

Pare e pense, se você fosse a um lugar deserto e lá encontrasse no meio do nada, uma casa toda mobiliada, como alimentos na geladeira e uma dispensa cheia de provisões, chegaria a conclusão de que esta casa surgiu do nada, do mero acaso, que os materiais se juntaram sozinhos e a casa se formou, e toda a mobília surgiu do nada? É exatamente isso que estão afirmando alguns doutores e cientistas. Se tiver coragem leia o que um escritor disse: "cada casa naturalmente é construída por alguém...(Hebreus 3:4, e Salmos 14:1). Se não quiser, ler, basta pensar em como o seu próprio cérebro surgiu! Por fim, fica aí um questionamento: Você e sua família se parecem mais com o primeiro casal humano, ou com a símia Lucy e seu macho a tira-colos? O maior homem que já viveu disse que viemos todos nós, brancos e negros, amarelos e asiáticos, todos, viemos do primeiro casal! (Mateus 19:4) Agora se achar o contrário...que pena!

Fonte: OURE FLIX, Filme “Deus não está morto” In Association with Check the Productions. Red Entertanment Group and Faith Family Films, versão Brasileira BKS.

By Dead Dad