Todos fazem com Todos

- Não meu bem!

- E por que não?

- Me diga primeiro porque sim.

- Por que você é a única que pode fazer isso, sabe disso.

- Sim, mesmo assim, não tem lógica... Porque fez isso?

- Tax tolo?

- Por que? Que que custa?

- Me diz primeiro porque tem que ser eu.

- Pelo amor de Deus né querida, tu sabes que só tu no mundo pode fazer isso.

- È né, assim mesmo não tem sentido nego... Por que que tu fizesse isso?

- Esquece brother!

- Pô, qualé? Não ferra!

- Antes desembucha tim-tim por tim-tim dessa parada.

- Aí, tu sabe que é a minha txutxuca que quebra esse tipo de galho pra mim mina!

- Sem crise mano, mas é sem noção essa parada... Por que que tu deixou ela rolar?

- O deixe disso bixim!

- Posso não, vamo lá!

- Primeiro explique isso meu rei.

- Ô xente, cê sabe que nesse nordeste todo, tu é minha arretada que faz isso pro seu cheiro aqui.

- Sei sim, e porque cê num se cuidou? Qual foi o motivo docê ter desimbestado disso agora?

- Tipo assim cara, não vai dar.

- Meu cara, nem zoa.

- Ta cara, mas tipo assim, fala mais desse lance.

- Meu cara, nem vai dá. Mas tipo assim, tu ta ligada que mais ninguém pode fazer isso né cara.

- Beleza cara, mas tipo assim, porque ta rolando esse lance? Ficou totally crazy cara?

- Oh, sinto com pesar mas é impossível Antônio Manoel!

- Não me trates assim Joaquina Pedrózia.

- Por favor, olhe para meus olhos e me fale amor destes tormentos que lhe acometem a vida.

- Relatarei sem pesar mais ao mais tardar, porém faça, pois sem ti nada mais existe.

- Sim vida minha, entretanto fala-me que entreveros te levaram ao acaso... Perdeste a lucidez?

- Mas bá, te digo que não vai dá.

- Poxa, porque guria?

- E né, até vou ver, mas tu me fala mais dessa coisa trilegal aí guri.

- Mas bá Tchê, depois te conto guria, mas fazzz pra mim, fazzz.

- E né, mas eu to Por toda gauchada querendo saber o que é isso... Tu ta bem mesmo Guri?

E demoraram-se pra saber o que havia acontecido, e o meu bem ficou sem socorro, o nego ficou tolo, com o brother não rolou as paradas, o bixim desimbestou, tipo assim, o cara ficou totally crazy, o Antônio Manoelperdeu a lucidez, o guri deixou de ser trilegal... E jamais fizeram ou souberem de mais detalhes.

Douglas Tedesco – 10/2007

Douglas Tedesco
Enviado por Douglas Tedesco em 17/10/2007
Reeditado em 08/09/2009
Código do texto: T698344
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.